|2 - Cadeia|

67 4 2
                                    

Pela manha seguinte

Kitty sai de seu apartamento descendo para o terreo pegando sua moto.

Ligando a mesma,saio da garagem indo comer algo em seu territorio que tinha de tudo,chegou em um restaurante,que a proposito era ótimo!

-- Bom dia senhor,o que o senhor quer para hoje? -- a atendente pergunta.

-- me ve...um caputino e...panquecas de morangos especial,por favor -- diz cruzando as pernas.

-- sim...mais alguma coisa senhor? -- ela anota.

-- por enquanto não... -- ele fecha o cardápio.

-- seu pedido sairá rapidinho,um momento -- ela sai levando o pedido ate a cozinha do restaurante.

Estava um pouco cheio,kitty aguarda por seu pedido,e para matar o tédio ele pega seus fones de ouvido escutando uma música.

Olhando na televisão passava algo que o chamou a atenção,ele tira os fones e não acreditava no que via.

Olhando na televisão passava algo que o chamou a atenção,ele tira os fones e não acreditava no que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Bunny....que droga! --ele põe as mãos no rosto -- porque bunny?...

-- senhor seu pedido -- ela põe o pedido de Kitty na mesa do mesmo.

-- .... -- ele põe os fones novamente indo comer

Assim que termina,Kitty se levanta pagando a conta,logo saindo de lá.

Ao anoitecer,Kitty,ainda indignado com o ocorrido fica em seu apartamento. Seus empregados entram.

-- Senhor kitty,o senhor quer algo? -- um deles diz.

-- não...obrigada... -- ele se joga na cama -- o que vocês tem não é o que eu quero nesse momento -- debocha.

-- o senhor...o senhor quer algo diferente?

-- não,eu estou ótima!...kkk -- ele se deita sorrindo bobo.

Seus empregados saem e kitty fica olhando para o teto imaginando coisas nada puras.

-- Bunny...bunny...bunny...cadê você bunny?...

Assim se passaram 5 anos,e nada de Killer bunny voltar,ou dar noticias. Kitty já estava insatisfeito,não era possível ele ainda estar preso.

-- ah bunny...irei atrás de você custe o que custar! -- ele se levanta saindo de seu quarto.

Kitty vai ate o banco o aparelho esperando o que queria. Não demorou e a policia chegou,kitty sorrio mais quando viu quem saio da viatura,seu sorriso se vai,quando viu que tinha uma aliança em seu dedo,ele se enfureceu.

-- arr bunny...você me paga -- ele diz baixo.

-- kitty,kitty...quanto tempo não? -- ele cruza os braços.

-- a que isso bunny?...kk policial? Serio mesmo? -- ele volta a sorrir debochadamente.

-- seja um garoto bonzinho e entre na viatura -- ele pega as algemas.

-- kk,seria legal se essas algemas me prendessem em sua cama...mais,como eu sei que não é isso...eu não vou! -- ele da as costas e sai correndo.

Os policiais o seguem mais o perdem de vista,pois ele pega a moto e foge. Mais não foi para qualquer lugar,foi para casa de jeon,onde estava sua namorada.

-- Eai vaca? -- kitty invade.

-- e-ei,como entrou aqui?! -- ela diz assustada.

-- não deveria ter entrado em meu caminho vaca...O BUNNY É MEU!!

Ele saca a arma e em três tiros,um na cabeça e dois no pulmão,ele mata ela.

-- eu me vinguei...e cumpri com minha promessa.... -- ele olha para trás vendo Jeon entrar pela porta -- bunny...

-- o...o que você fez?! -- ele diz desesperado.

-- cumpri com a promessa!! -- ele aponta a arma para o corpo dela.

-- que...que promessa?! -- ele saca a arma.

-- como assim bunny?...a nossa promessa...COMO PODE ESQUECER -- ele faz drama.

A 7 anos atrás

Kitty gang e killer bunny estavam na cama,exaustos depois de mais uma noite de sexo quente e bruto.

-- bunny...

-- oi baby -- ele o olha.

-- eu quero ser sua,apenas sua vadia -- ele põe a mão em seu peitoral.

-- você já é só minha...e eu pertenço a você...só você -- ele sorri.

-- só eu mesmo?

-- sim kitty,só você -- ele o põe por cima dele.

-- ah...você promete,que só eu vou ter seu corpo e calor? -- ele o olha.

-- claro my bitch -- ele o puxa para um beijo.

Agora

Jeon ainda tinha lagrimas em seus olhos.

-- eu te falei...eu falei que ia matar cada vaca que ficasse no meu caminho...VOCÊ É MEU!!

-- EU NÃO SOU SEU SUA PUTA!!

-- ... -- o encara.

-- EU NÃO SOU SEU,E ME ARREPENDO DE TER TE CONHECIDO!! -- ele o encara também.

-- .... -- paralisa com as palavras de jeon -- ...esta bem...eu sei o que você quer...mais não tem como,ela morreu... -- ele se aproxima pondo sua boca no cano da arma de jeon -- atira...se tiver coragem.

-- .... -- ele fica olhando kitty o encarar -- ....eu não posso...eu não quero! -- tira a arma de sua boca.

-- está bem... -- ele estica os pulsos para o mesmo.

-- o que esta Fazendo?

-- me prenda...

-- esta drogado kitty?!

-- ... -- ele insiste.

Jeon abaixa a cabeça o prendendo,o leva para a Viatura o levando para a delegacia.

-- ele se entregou senhor... -- jeon diz.

-- o ponha na cela -- o seu chefe diz.

Assim Jeon tira seus pertences e armas o levando para a cela.

-- se comporte! -- jeon sai.

-- ... -- ele o iguinora se sentando na cama -- jeon...porque?...kkk...

Kitty fica falando sozinho em sua cela...não havia mais nada para fazer,e agora estava completamente entediado.

-- me vingarem jeon...você mudou...não estava em meu planos mais...eu consigo tudo o que eu quero...

}Kitty Gang The Bitch{Onde histórias criam vida. Descubra agora