Nas ruas da cidade de Seul,Coreia do Sul,uma rua deserta e silenciosa deixou marcado para todos a aparição de um novo assacino,como se isso fosse uma coisa boa.
Havia sons de tiros por todos os lados. Um garoto,com uma máscara de coelho e um outro dos cabelos cor de rosas saem dali,cheios de sangue e dinheiro em uma bolsa.-- pronto Bunny...te ajudei agora cumpra com o combinado! -- o menor diz em voz alta.
-- eu sou um homem de palavra...venha aqui meu gatinho -- o de máscara o puxa rindo malicioso.
-- eu amo isso em você,cumpre com sua palavra! -- o de cabelos rosas diz.
-- ... -- ele apenas ri.
Assim o maior levanta sua mascara revelando seus lábios ao pequeno Kitty,que logo se encantou no mesmo. Kitty gang morde sua orelha e os dois entram em um beco,se beijando de forma quente e cheia de desejos impuros.
-- Bunny~ -- kitty diz manhoso.
-- shh,shh,calma gatinho... -- ele diz em tom calmo.
-- ahn~ -- ele tira sua jaqueta e bota.
-- seu corpo...seu calor...eu amo! -- O maior fala retirando o resto de suas roupas.
Kitty gang sobe no colo do maior,sentindo o membro do mesmo endurecido, se sentando nele devagar até o final.
-- Bunny~ Isso é...tão...tão grande,o papai é tão grande-ah -- kitty diz revirando os olhos de prazer enquanto rebolava no mesmo.
-- Eu sei que sou... -- ele diz enquanto agarra a cintura de kitty.
-- Kk~ ... -- Kitty aperta seus ombros.
-- Você não passa de uma vadia que só quer o que meu corpo pode te oferecer não e?!...mas,sou seu brinquedinho! -- Ele sorri para kitty.
-- a é?...então me fode mais rápido,mais forte porque é assim que eu-ahh!!! -- ele joga a cabeça para trás revirando os olhos enquanto quicava em Killer bunny -- Anhw~ Bunny! Ah~~
-- kk~ minha vadiasinha escandalosa! -- ele diz sorrindo.
Eles continuaram,e depois de alguns minutos eles terminam.
-- Kitty,kitty...nunca vi nenhuma vadia aguentar tanto tempo assim comigo... -- ele põe suas roupas.
-- isso porque eu sou diferente... -- ele põe suas roupas e pega sua bota -- ...eu gosto de ser...torturado,não gosto de...coisas pequenas...
-- Putinha filha da puta -- ele puxa kitty o segurando pela cintura -- escolhe a dedo que pau você quer não é?... -- ele arruma os cabelos de kitty.
-- sim,eu escolho... -- vai descendo sua mão ate o membro de Killer Bunny -- e o seu é o preferido kk~...
-- Kitty gang,a vadia que consegue tudo que quer apenas seduzindo sua presa... -- ele diz sorrindo.
-- a obrigada,benzinho -- ele passa a mão em seu rosto -- Killer Bunny,o assacino mais temido da Coreia,que faz tudo o que uma vadiasinha o manda fazer... -- ele diz sarcastico com um sorriso -- estou brincando.
-- ah kitty...irei te ver mais vezes... -- ele se afasta de kitty.
-- o se vai... -- morde os lábios.
-- ate my bitch... -- ele põe a mascara e vai andando.
-- ate...my daddy... -- fica o olhando ir embora -- perfeito... -- diz baixo enquanto punha sua jaqueta -- kkk...bunny,bunny...estou esperando... -- ele põe o capacete e sobe em sua moto.
Kitty gang vai embora indo direto para seu território,onde ele mandava em tudo,os policiais não entravam naquela área,e kitty recebia o dinheiro de todos os assassinos que moravam em sua área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
}Kitty Gang The Bitch{
FanficKitty gang tem uma personalidade um tanto maldosa,mais como um verdadeiro assassino ele não se apaixona,usa a todos como seu brinquedo,ele não tem dó nem piedade de machucar qualquer coração. Mais isso não explica seu comportamento perto de Killer B...