.• ❦ •.
"Querido diário,
Hoje dei início a uma grande jornada.".• ❦ •.
Kirari encarou a correspondência perfeitamente escrita da filha do Duque DeGorgora, seus dedos acariciando lentamente o papel macio. A garota de cabelos violeta se mexia inquieta enquanto esperava por uma resposta definitiva. Kirari suspirou, seus olhos se moveram novamente até o início da carta.
“Minha prezada e estimada vizinha Momobami,
Me mudei a algum tempo para a propriedade ao seu lado esquerdo, no entanto não tivemos a oportunidade de ser apresentadas.
Papai me falou muito sobre a senhorita, e fiquei encantada com sua pessoa, no entanto não tive tempo para uma visita formal, por isso espero que goste da garota que lhe mandei de cortesia, ela lhe servirá muito bem.
Aguardo para que possamos nos ver pessoalmente.
Sua querida vizinha Cecília DeGorgora"
— Mais essa... — Kirari resmungou, suas sobrancelhas franzindo para a garota esquelética e corada em sua frente.
— Você pode aceitá-la. Sabe que a senhorita DeGorgora é nova nas redondezas, mesmo que você não goste do presente seria muito cortês recebê-lo.
— Você sabe que ela não irá aprovar isso. — "Kirari" encarou seu mordomo.
— Não há como saber, senhorita. — Ele deu de ombros.
— Se é assim... — Ela se virou para Sayaka. — Você fica.
.• ❦ •.
Sayaka encarou a cozinha espaçosa, sua vista cansada de observar o campo extenso e gramado do lado de fora. Ela já estava ali a algumas horas, aguardando por ordens que nunca vieram. Depois do encontro inicial com sua nova "patroa" ela havia saído para conhecer os cômodos principais da mansão, depois disso ela foi dispensada e desde então está apenas encarando as paredes.
Os outros empregados estavam visivelmente incomodados com seu tratamento aparentemente "especial", como alguns deles diziam não tão baixo assim. Alguns deles passavam de hora em hora para verificá-la, apenas para encarar com uma careta ao perceber que ela ainda se encontrava parada ali. Outros estavam apenas cuidando da própria vida, alguns ocasionalmente lançando sorrisos amigáveis em sua direção. Ela retribuiu minimamente, um pouco incomodada com a atenção que estava recebendo.
Uma garota até tentou se aproximar depois de algum tempo, mas foi impedida pelos olhares maldosos que recebeu. Sayaka não a culpou, ela também não estava gostando muito de ser tão encarada durante horas.
— Menina? — O mordomo que estava na sala com "Kirari" apareceu, um sorriso gentil e caloroso em seus lábios. — A patroa pediu para que eu lhe levasse para seus aposentos, como você pode imaginar, será a aia de Kirari-sama, seu trabalho começará amanhã. — Ele acenou com a mão para que ela o seguisse. — Você deve estar em frente a porta de seu quarto em uma hora e meia, tenho certeza que Kirari-sama gostaria que você usasse um pouco deste tempo para se aprontar para o jantar. Você deve ir direto para a cozinha, pedirei a alguém para que lhe alimente, depois vá para a sala de jantar, onde você vai ficar ao lado esquerdo da cadeira da cabeceira esperando por Kirari-sama. — Sayaka tomou nota dos corredores pelos quais eles estavam passando, lembrando-se de prestar atenção em cada palavra do mordomo. — Lembre-se de se dirigir a ela como "senhora", Kirari-sama não gosta muito de ser chamada de "Momobami-sama" a não ser que seja necessário. Você deve checar a temperatura da comida, caso esteja quente coloque no prato antes que Kirari-sama chegue para esfriar. — Sayaka encarou a porta de madeira, se virando para o mordomo. — Por enquanto é só, amanhã eu virei buscá-la mais cedo para mais instruções, até mais garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável e indesejada aia.
Fanfiction"Querido diário, hoje recebi um novo e inesperado amor."