.• ❦ •.
"Querido diário,
cavalos são muito mais altos do que parecem."
.• ❦ •.
Ririka suspirou, encarando sua irmã enquanto se escorava na porta. Ainda estava cedo quando ela decidiu checar Kirari, se deparando com a garota já em roupas de montaria. Depois de alguns minutos com Kirari ignorando tudo o que saía de sua boca, ela finalmente decidiu apenas esperar para ver qual era a mirabolancia da vez.
— Kirari-sama, os cavalos já estão prontos, assim como a senhora pediu. — O mordomo se pronunciou atrás de Ririka, dando de ombros quando ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas.
— Kirari...
— Ótimo. Chame minha aia, peça para que ela me encontre do lado de fora.
— Sim senhora.
— Rari. — Kirari finalmente olhou pra ela, o sorriso habitual nos lábios.
— Eu vou apenas mostrar um pouco da propriedade para minha nova aia, não se incomode Ririka. — Ririka estreitou os olhos. Não seria simples assim. Nunca foi simples assim.
— Eu deveria me incomodar em alertar que ela deve chegar aqui ilesa? — Kirari sorriu para sua própria imagem no espelho.
— Mesmo que você se incomode, não vai adiantar se eu não quiser que isso aconteça. — Ririka bufou, dando as costas para Kirari antes de se afastar.
Ela podia escutar as risadas de sua irmã atrás de si, mas não deu atenção. Ela só esperava que sua gêmea mais nova não tivesse nada de ruim preparado para a garota, ela não precisava de mais essa.
.• ❦ •.
Kirari encarou sua aia, que a aguardava obedientemente do lado de fora da casa. Ela parecia receosa em chegar muito perto dos cavalos, e era exatamente com isso que Kirari contava. Ela sorriu largamente para a menina, mas ela sabia, seu sorriso dificilmente seria algo além de maldoso.
— Fico feliz que tenha cumprido minha ordem. Daremos um passeio pela propriedade, lhe apresentarei as partes mais importantes. — Kirari montou no garanhão negro, sorrindo para a garota confusa. — Suba. — Ela acenou para o cavalo ao lado.
— Senhora... E-eu não sei montar um cavalo. — Kirari gargalhou.
— É na prática que se aprende, não é? Rápido, eu não tenho o dia todo. — A garota a encarou com olhos hesitantes, e lentamente se aproximou do cavalo marrom.
Ele se afastou, ameaçando empinar quando ela chegou muito perto. A menina se assustou quando o cavalo relinchou, caindo pra trás depois de um passo mal feito. Kirari encarava a cena com diversão aparente, lutando para engolir as gargalhadas escandalosas que ameaçavam sair.
— S-senhora...
— Rápido. — Uma veia saltou na testa de Sayaka.
A garota encarou o cavalo rebelde, se levantando antes de tentar, de alguma forma, conquista-lo. Ela se aproximou vagarosamente, a mão em frente ao corpo, estendida na altura do focinho do cavalo. Ele deixou que ela chegasse perto, apenas para se afastar em um salto e sair trotando pelo campo. Ela se virou para Kirari, encarando a garota vermelha em meio a uma risada estrondosa. Sayaka cerrou os dentes antes de lhe entregar um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável e indesejada aia.
Fanfic"Querido diário, hoje recebi um novo e inesperado amor."