.• ❦ •.
“Querido diário,
Rolos de cozinha são armas muito mais perigosas do que eu pensava.”.• ❦ •.
Kirari encarou sua aia andando de um lado para o outro na cozinha espaçosa, Jennifer, sua cozinheira, a ponto de enlouquecer a cada passo que a garota dava. Não parecia ajudar que Kirari estivesse no mesmo ambiente, a mulher estava seriamente prestes a ter um ataque.
Ririka encarava a cena com desgosto evidente, embora Kirari parecesse ainda mais divertida com isso. Ela cruzou os braços, se indireitando na cadeira enquanto observava Sayaka se mover desajeitadamente pela cozinha procurando por panelas e ingredientes, resmungando para si mesma sobre como Jennifer deixava-os escondidos.
— O açúcar está no armário! Por que diabos você está procurando em meio a lenha?! — Kirari gargalhou. Ririka tentou acalmar a mulher mais velha, se aproximando vagarosamente com palavras gentis.
— Eu não tenho culpa! Ou isso está muito bem guardado, ou escondido. — Sayaka desenvolveu uma estranha intimidade com a mulher ao longo de sua convivência estressante, seus chiliques divertindo a garota platinada que aguardava pacientemente pela comida de sua aia sentada na mesa de serviço.
— Se acalmem, vocês podem se ajudar conversa... — Ririka foi interrompida por um saco de farinha batendo em seu rosto, ela se afastou, cambaleando enquanto parecia desnorteada. Kirari explodiu em gargalhadas altas, assustando os empregados que circulavam para limpar a bagunça, mas não as duas que discutiam sobre panelas de madeira serem ou não úteis.
— Você deveria parar essa discussão! — Ririka se aproximou de Kirari, farinha escorrendo de seus cabelos e ombros, o vestido rosa com sua parte superior coberta de pó branco.
— Você deveria apenas aproveitar o momento Riri. — Kirari acenou para Jennifer perto de estrangular Sayaka.
— Eu sou a cozinheira entre nós duas!
— Mas não parece saber ao menos o básico de uma cozinha. Você usa lenha para acender o fogo, por que diabos acha que uma panela de madeira é útil para cozinhar?!
— Elas estão tendo uma conversa realmente interessante agora. — Ririka resistiu a vontade de quebrar seu crânio na quina da mesa, optando apenas suspirar.
— Kirari, elas não estão conversando, estão discutindo, precisamos pará-las antes que fiquemos sem comida ou aia. — Kirari bufou, finalmente se levantando quando Jennifer agarrou um rolo pronta para atingir sua aia com toda a força necessária para matá-la.
— Acalme-se. — Kirari entrou na frente bem a tempo, sentindo seu ar sumir quando o objeto cilíndrico finalmente alcançou seu estômago. Ela se curvou, segurando seu próprio abdômen. — Inferno, por que diabos você tem tanta força?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável e indesejada aia.
Fanfiction"Querido diário, hoje recebi um novo e inesperado amor."