♧- Lá vai o primeiro capítulo que para ser sincera não estou com muita segurança e confiança de ser algo bom, tem algumas situações na fic que não quis entrar em detalhe, para que não cause algum desconforto.♧ - Algumas coisas podem parecer confusas, mas a cada capítulo vão passar a fazer sentido;
♧ - Alguns figurantes foram e vão ser de extrema importância nessa história, " boatos que Fradique e Anthon a dupla de irmãos ira ajudar Jimin nessa vingança"
ᴊɪᴍɪɴ
•••♡°°°♡•••♡°°°♡•••
Eram as mesmas lembranças que vinham em mente, os mesmos gritos de desespero e socorro. A mesma imagem de mim mesmo sendo levado arrastado para o carro gritando pelo nome de quem um dia eu amei e confiei. Já havia perdido tudo naquela noite, meu pai e minha liberdade.
Tudo planeado nos mínimos detalhes, desde aproximação de Jungkook até a traição dele. Jurou me amar, que eu era o único na sua vida, a pessoa mais importante para ele, para no fim ver tudo desmoronar e ele me humilhar da pior forma, me tratar como se fosse um objecto, algo totalmente descartável.
Eu me sentia tão humilhado, tão sujo, por ter-me sujeitado a tantas situações. Me arrependo das vezes que eu disse «te amo Jungkook» em nossos beijos, nas nossas tardes e noites de amor. Das vezes que confiei nele e contei-lhe sobre as minhas inseguranças, me arrependo das vezes que pedia os abraços dele porque só ali me sentia seguro, me sentia confortável e amparado.
Porque era nos seus braços que sentia confiança, nos seus beijos sentia a verdade e nos seus toques sentia amado, porque os toques me faziam arrepiar, não importava quantas vezes estivéssemos juntos ali fazendo as mesmas coisas que fazíamos, quando marcávamos de nos encontrar.
Mas tudo veio a desandar, quando começou a me destratar, a brigar comigo, arrumar motivos para discutir comigo sem ao menos ter feito nada e depois me beijava como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não entendia o porque das brigas, eu tentava buscar uma solução, mas tudo parecia piorar, não percebia o que tinha feito de tão errado, havia esquecido uma data importante? Esqueci de lhe perguntar algo que seja importante para ele? Eram tantas perguntas que me vinham a cabeça que eu apenas na tentativa de solucionar algo, parecia arruinar tudo.
Não aguentava ver ele assim, me sentia culpado de alguma forma e acabava pedindo desculpas, era sempre assim «Se fiz algo que te machucou me desculpa Jungkook» «Me perdoa por te causar algum mal Jungkook» «Não queria te magoar Jungkook» Não entendia o porque dele estar bravo comigo, mas para que as discussões e as brigas não tornassem em algo pior me desculpava e acabava indo embora da sua casa ou do lugar onde estávamos, horas depois ele aparecia na minha casa, me beijando e me tocando da forma que dava arrepios e me faziam esquecer dos momentos de discussões que tínhamos. As vezes passava dias que a gente não se via, me ignorava na escola para derepente ele parecer em minha casa, dizendo ter sentido minha falta, me beijar, fazer amor comigo e depois ir embora e assim se repetia.
As vezes para me tirar da solidão em que eu estava afundando, Tae aparecia e saíamos, eu, ele e o seu namorado yoongi. Ele dizia que era bom eu sair, me divertir e não me preocupar com um relacionamento cheio de complicações, que eu era bonito para me afundar em uma relação onde o sentimento de amor era algo singular, vindo apenas da minha parte.
Em meio a tantas lembranças, memorias, eu lembrava de Taehyung. Meu melhor amigo desde criança, seu pai era dono de um restaurante/bar e nossa divertiamos muito, ficava perto a praia, tudo era divertido entre nós os dois. Depois de tudo que aconteceu não o vi mais, não pude entrar em contato com ele, passei anos desejando encontrar meu melhor amigo, pra atualmente ter que esquecer meu passado e as pessoas boas que fizeram parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι иєє∂ γου το нατє мє
ФанфикApós oito anos longe da Coreia Jimin decide voltar, com uma nova identidade e promessas a cumprir. Depois de perder seu pai e ver a sua vida se transformar num pesadelo ao ser traído pela pessoa que mais confiava, prometeu a si mesmo nunca mais se a...