Depois dos estudos com o professor Aizawa corri para a sala dos estudos gerais, pois tinha prometido a uma amiga que a ajudaria. Assim que entro na sala não tinha ninguém, só um garoto de cabelo roxo arrumando uns papéis.
- Vc é a S/n, né? - ele pergunta assim que eu fecho a porta.
- Sim sou eu - digo e caminho até o mesmo.
- Bom, me disseram que vc me ajudaria, temos que organizar os papéis nos devidos conteúdos - ele disse e me entregou uma pilha dos papéis.
- Ok - digo e começamos os trabalhos.
Já tinha acabado metade da minha pilha de papéis, só faltava umas folhas, mas estava cansada demais de ficar lendo os títulos e parei um pouco, aproveitando pra puxar assunto com o tal garoto do cabelo roxo.
- Ei eu te conheço de algum lugar - tento puxar assunto - qual seu nome?
- Shinso - ele diz e continua o seu serviço.
- Lembrei, o garoto da lavagem cerebral - digo e ele me encara - deve ser incrível, imagina vc lutando contra os heróis e vc só diz alguma coisa e eles se entregam pra polícia.
- Ninguém nunca tinha visto desse modo... - ele diz e eu o encaro - sobre minha individualidade.
- Ué, então o que diziam? - pergunto confusa.
- Diziam que era um poder de vilão - ele diz e fica meio cabisbaixo.
- Não liga pra isso, só vc sabe o que quer ser, o futuro é seu não deles - digo e levanto, e uso minha individualidade de telisinese pra mover a pilha de papeis.
- Aonde temos que levar esses papeis? - pergunto o encarando.
- Na secretaria - ele diz pegando a outra pilha de papeis.
- Então vamos - digo e movo todos os papéis arquivados, junto com o Shinso, até a secretária. Depois apenas colocamos nos armários e voltamos pro corredor.
- Bom parece que terminamos - digo colocando as mãos nos meus bolsos - é melhor eu ir.
- Espera - ele me chama e eu paro de andar.
- Já que terminamos agora, quer ir comer alguma coisa - ele pergunta desviando o olhar.
- Eu adoraria - digo e começamos a caminhar juntos, conversamos coisas aleatórias.
se gostou deixe a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ
Fanfictionmais um, e depois provávelmente vai vim outro, aaaaa como eu amo.