+18
- A CULPA NÃO É MINHA QUE VC NÃO SABE PERDER, BAKUGO - gritei com o mesmo, depois que ele perdeu mais uma partida no game pra mim e pro Kirishima.
- VC DEVE TER SUBORNADO O KIRISHIMA PRA TE AJUDAR, VC NÃO ERA TÃO BOA ASSIM NO JOGO - ele levanta e começa a gritar comigo.
- E EU SUBORNEI O KIRISHIMA COM O QUE ANIMAL?! - me levantei gritando mais alto.
- SEXO TALVEZ - ele abriu os braços se aproximando de mim, e passando pelo Kirishima.
- Quem dera... - disse Kirishima.
- CALA BOCA - gritou Bakugo.
- NÃO MANDA ELE CALAR A BOCA, SEU IDIOTA - depois disso o mesmo pulou encima de mim, me derrubando na cama e ficando por cima.
- NÃO ME CHAMA DE IDIOTA - ele disse tampando minha boca.
Nessa briguinha de nós dois, eu empurrei a mão dele que por acidente apertou meu pescoço, me fazendo soltar um leve gemido.
- M-me desculpa, vc sabe que esse é meu ponto fraco - digo e o mesmo fica vermelho saindo do quarto - eoein - olho pro outro lado da cama e vejo Kirishima emburrado - o que foi Kiri?
- Nada - o mesmo vira o rosto e eu me sento no seu colo, colocando minhas pernas dobradas ao seu redor.
- Fala - digo e o mesmo me encara.
- Vc fica dando mais atenção pro Bakugo, e nem lembra de mim - por acidente solto uma risada.
- Kiri, estávamos apenas brincando - digo isso e ele vira o olhar - tabom, tabom, o que meu baby shark quer fazer? - o mesmo deu um sorriso malicioso mordendo meu pescoço - eiei.
- Por favor, não fazemos isso a um bom tempo, já que vc estava meio que... - ele olhava pra cima, pro seu cabelo vermelho - né.
- Tabom... - o mesmo me deita ficando por cima de mim.
Kirishima começa a me beijar com um pouco de brutalidade, mas ainda sim delicado. O mesmo começa a tirar minha camisa, beijando cada parte do meu corpo, conseguindo me fazer arfar.
- Cheguei - diz Bakugo entrando no quarto com uma caixinha na mão - comcaram sem mim.
- Pode vir - Kirishima diz se ajoelhando na cama, enquanto entrelaçava minhas pernas na sua cintura
Enquanto isso Bakugo se coloca atrás de mim beijando o meu pescoço. Os dois estavam me fazendo querer mais e mais. Bakugo começa a tirar meu sutiã, e aperta meus seios, enquanto Kirishima tirava meu short junto com minha calcinha.
- Espera, teddy bear - diz Bakugo abrindo uma camisinha e entregando a outra pro Kirishima.
- Se prepara, baby - diz Kirishima quando entra em mim, apertando minha cintura e me fazendo pular em seu membro.
Bakugo veio logo atrás, me deixando ainda mas entorpecida, os dois me faziam quicar em perfeita sintonia. Enquanto eu beijava Kirishima, parecia que Bakugo não estava muito satisfeito e então o mesmo vira meu rosto, passando seu polegar em meus lábios antes de me beijar, o que fazia abafar meus gemidos.
- Argh... teddy bear... Argh - Bakugo gemia no meu ouvido, enquanto apertava meu pescoço.
- Argh... Argh... Baby - e Kirishima gemia no outro ouvido.
E logo os dois começaram a ir mais rápido me levando a loucura, eu escutei os dois gemerem e me apertarem logo parando, eu estava me tremendo tanto que Kirishima apenas me deita e eu caio no sono.
Acordei no meio dos meus dois machos e deslizei até a ponta da cama, pra não fazer barulho, e quando tentei ficar de pé minhas pernas fraquejam.
- Droga - sussurro, vendo se eles acordaram.
Como não estava dando pra eu andar, apenas comecei a engatinhar até o banheiro, já que não era longe do nosso quarto, eu apenas tinha que atravessar o corredor. Assim que cheguei no mesmo, tomei uma ducha e coloquei a banheira pra encher, só pra eu relaxar meu corpo, um pouco. Depois de alguns minutos deitada na água quentinha, alguém entra no banheiro, era o Bakugo.
- Oi, Bakugo - o mesmo estava um pouco cabisbaixo - o que aconteceu? Vc está desse jeito desde que chegou em casa.
- É que... - ele começou a tirar a roupa.
- A não, por favor, eu tô cansada - digo manhosa.
- Eu só quero falar contigo - ele diz entrando na banheiro e eu me aproximo um pouco.
- Me diga, o que aconteceu?
- Hoje no trabalho, eu ouvi uns caras dizendo... "Nossa, como aquela mulher aguenta esse cara" - ele disse desviando o olhar - aí eu comecei a pensar, se vc realmente é feliz comigo...
- Ei - digo segurando seu rosto - eu sou muito feliz com vc. Aqueles idiotas só viram esse seu lado meio violento.
- Meio?
- Tá, esse seu lado violento, rabugento e tals, mas eu te amo a tanto tempo e vc é tão fofo as vezes, quando vc me leva do sofá pra cama, quando faz meus pratos favoritos, quando cuida de mim e do Kiri quando estamos doentes - dei um leve selinho no mesmo - vc não é só violência, mas é amável, mesmo as vezes nos deixando surdos - solto uma risada - eu te amo, okay, nós te amamos.
- Tabom - ele da um leve sorriso e me beija.
- Bom, é melhor eu sair - digo me levantando mas o mesmo segura minha mão.
- Só mais uma vez - ele da um sorriso malicioso - teddy bear.
- Só mais uma vez...
se gostou deixe a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ
Fanficmais um, e depois provávelmente vai vim outro, aaaaa como eu amo.