Instagram on
@manuandra: Quem vê assim,nem pensa que fiquei à noite toda sem dormir...bora para mais um dia né! 😴
Instagram off
Enfim segunda-feira,por mais que eu adore ficar sem fazer nada,eu amo meu trabalho,amo o que eu faço eu não poderia ter escolhido melhor essa profissão.
- Posso entrar? -disse Rogério Ceni abrindo a porta.
- Pode sim -sorri- algum problema? -perguntei enquanto organizava alguns exames.
- Não, só queria pedir para você acompanhar o treino,ver o desempenho dos jogadores e me dá uma lista com os nomes dos que podem jogar os 90 minutos sem problemas.
- Só me dá 5 minutinhos ? Vou enviar alguns exames para o departamento médico. -falei abrindo o computador.
- Sem problemas -sorriu. Conversamos sobre alguns atletas lesionadas. Nos despedimos e ele saiu.
Enviei todos os exames e fui assistir o treino dos meninos,Gabriel estava incrivelmente lindo e sexy suado daquele jeito,eu estava me segurando para não correr até ele e fazer amor loucamente com aquele Deus grego,ele tirava completamente minha concentração e pude perceber que ele também me encarava e dava uns sorrisinhos de lado.
- Que homens -disse uma voz feminina
- O que ? -disse fingindo não entender o que a loira ao meu lado dizia.
- Que homens-repetiu se abanando- meu sonho e dar uns pegas no Gabigol,Arrascaeta e Gerson! Apesar que qualquer um é lucro -disse e eu fiquei incrédula.
- Com licença,preciso trabalhar -disse ríspida e me afastei indo até o Pedro que estava tomando água no canto- sabe quem é ela ? -falei me referindo a loira que conversava comigo alguns minutos atrás.
- A nova jornalista -falou Pedro- gostosa -disse rindo e olhando para ela.
- Descarada né -falei revirando os olhos- já não gostei dela.
- Não gosta de concorrência Manu? -disse Vitinho aparecendo ali do nosso lado.
- Concorrência ? Concorrer em que ? -perguntei levantando uma sobrancelha
- Olha lá -ele disse apontando com a cabeça e eu segui com os olhos. Era o Gabriel de conversinha com a nova jornalista.
- Não temos nada -dei de ombros- se ele quer gastar o pinto dele com essas desqualificadas,não sou eu quem vou opinar -disse dando de ombro e eles riram.
- Ciúmes,isso é ciúmes -disse Pedro rindo.
Assim que acabei de enviar a lista dos jogadores para o Rogério,arrumei minhas coisas,tranquei minha sala e sai do ct.
- Vamos ? -perguntou Gabriel
- Para onde ? -falei sem olhar para ele
- Vou te levar para casa -disse óbvio