-DolClaire acorda, está na hora do almoço -Vic diz entrando no meu quarto
-Ah? Tenho que ir para a aula -digo levantando
-Te deixei aqui com a Bia para falar com a Tereza e quando voltei você tinha capotado, ela te liberou por hoje, mas você precisa comer -ele se senta na beira da cama
-Eu não vou sair, vão me olhar estranho, não quero
Conheço a galera desse colégio, nada passa batido, é uma fofoca em cima da outra, sem dó nem piedade.
-Ninguém vai falar nada, porra, você é a Claire -desde quando eu tenho medo do que esse pessoal de merda vai achar?
-Você tem razão, mas não estou com fome -na verdade não estou afim de sair mesmo, mas eu conheço meu amigo, ele vai insistir até o último
-Vamos Dol, a Bia está te esperando no refeitório -ele não vai parar de insistir até eu ir, conheço a peça
-Tá bom, mas só pra você calar a boca, deixa eu passar uma água no rosto e escovar os dentes -me levanto e vou ao banheiro
Victor é assim, por mais que ele pareça muito desapegado e foda-se pra tudo, é o meu melhor amigo e nunca me deixaria sozinha, somos uma família, ele dividiu quarto com Cameron a vida toda, então sempre estávamos juntos, eu não era só a "irmã do melhor amigo dele".
Quando tudo aconteceu, ele sofreu tanto quanto eu, então, decidimos que ele se mudaria para nosso quarto, já que tinha um espaço vazio. Crescemos nesse colégio, Cameron era um ótimo aluno e conquistava todos por onde passava, a diretora, funcionários e alunos decidiram trancar o quarto com as coisas de meu irmão para uma lembrança, ele era um garoto muito bom, o coração era tão grande que acho que nem cabia no peito. Só existem 2 cópias da chave do quarto, uma está comigo e a outra guardada na sala da diretoria.
Voltando a falar do Victor, ele sempre foi meu apoio junto com Cam, eram inseparáveis, estamos em um luto gigante, mas em nenhum momento me deixou sozinha. Ele tenta camuflar a dor e os sentimentos para tentar não afetar eu e Bia, ele vê isso como uma forma de proteção. Vic e Henrique possuem personalidades muito diferentes mas ao mesmo tempo muito parecidas, temos medo de quando o meu amigo resolver colocar tudo o que sente para fora, não sabemos como irá reagir, quem ele vai machucar sem querer.
-Está pronta? -ele fala batendo na porta
-Sim, desculpa a demora, minha situação estava pior que o esperado -e talvez eu tenha me distraído
Vamos em direção ao refeitório, não estou com fome, mas não posso demonstrar fraqueza, meus amigos precisam de mim.
Não é tão difícil de achar Bia, sempre estamos no mesmo lugar, pegamos nosso almoço e nos juntamos a ela.
-Eai amiga, vai rolar ir naquela festa hoje ou nem? -não estou com ânimo para festa, mas ela precisa, eu preciso
-Vamos, se ficar aqui pode ser pior -sem mentira
-Henrique disse que passa aqui as 23horas, como hoje é quinta, a vistoria é as 20horas, então dá tempo de vocês se arrumarem né? -ele sempre pensando em tudo
-Sim, quando estiver pronta vou para o quarto de vocês e saímos pela janela -de lei
-Falando em quarto, você já viu para voltar para lá?
-Amiga ainda não, a Tereza disse que vai me dar a resposta logo -espero que não demore
A tarde foi assim, muita conversa, descanso, estudei o que perdi da aula, é meu último ano, preciso sair logo daqui. Não teve nada de importante, as 18:30 foi o jantar, depois ficamos um pouco conversando até o horário de irmos para o quarto. As 20hrs em ponto lá estava ela, Tereza passando de quarto em quarto para conferir se estávamos deitados, não sei porque deitar tão cedo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como a Chuva Cai
Novela JuvenilEla estava com ele em seus braços quando a fez prometer que viveria a vida intensamente, o ver ir embora foi a pior dor que poderia sentir, juntamente com o sentimento de culpa e de desespero. Cada um tem um mundo dentro de si, lutamos contra monst...