Capítulo 3 - Hot PT - 2

8 1 0
                                    

* Isaac *

* Hot ON *

Chegamos na minha varanda e não esperei para a beijar lá dentro, comecei do lado de fora, a encostei na parede e trocamos beijos, na boca, no pescoço, na orelha.
Peguei ela no colo e ela entrelaçou as pernas nas minhas costas.
Abri a porta correndo, coloquei ela no chão, tranquei a porta e peguei ela no colo de novo, subi as escadas para o meu quarto, subindo as escadas ela tirou minha blusa e eu tirei a dela.

* Gabrielly *

Chegamos no quarto e ele me colocou na cama e veio por cima beijando toda a extensão dos meus seios, o que me deu arrepios. Tirou meu sutiã, e parou me olhando

Caralho, como tu é gostosa - Disse e começou a chupar meu peito e o outro ele apertava. O que me fez gemer várias vezes, ainda com a mão nos meus seios ele desceu beijando minha barriga o que me deu vários arrepios e parou no cós do meu short, me olhou com um sorriso no rosto e tirou meu short me deixando de calcinha.

Troquei as posições, e fiquei encima rebolando na genital dele que estava dura, e em resposta ele soltou gemidos.

Gostosa, isso é tortura - Ele disse ofegante

Ainda bem que você sabe - Sussurrei dando uma mordida de leve no pescoço dele.

Depois de mais 5 minutos rebolando, eu tirei sua calça e abaixei sua cueca, peguei sua intimidade e o olhei nos olhos, ele sorriu e eu enfiei seu pau fundo em minha boca, ele jogou a cabeça para trás e pegou meu cabelo, direcionando minha boca para frente e para trás, depois aumentei a velocidade até ele pedir para parar.

Para, senão eu vou gozar com essa sua chupada - Ele disse ofegante.

Quando eu levantei ele me pegou me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a chupar.

* Isaac *

Comecei a chupá - lá

Nossa, que buceta gostosa - Eu disse

Ela respondeu gemendo.

Chegando no ápice ela tentou prender minha cabeça em suas pernas, mas eu abri suas pernas e chupei ainda mais até ela se contorcer de prazer.

Nisso, coloquei a camisinha e entrei devagar de início, depois fui aumentando a medida que ela mandava aumentar, fizemos várias posições mas a última foi de quatro

M...mais rápido... isso. .. i...isso mete - Disse ela gemendo

Você quer mais rápido? - Disse ofegante

Uhum - ela disse num gemido

Então tá - e comecei a fazer mais rápido e a meter mais forte

Aaaah... is...isso ... Isaac. ... e... eu... vou gozar ...

Continuei metendo o mais forte e rapido que eu consegui e gozamos

Deitamos na cama olhando um pro outro.

Você quer dormir aqui? - Perguntei

Ah... se ... não for atrapalhar eu fico - Respondeu

Pode ficar, só vai ter que sair cedo porque o Marcus vem aqui, e vai ser ruim se ele ver isso.

Ah... então eu vou agora, tô muito cansada - Sorriu maliciosamente - e vou querer dormir até tarde - Disse levantando.

Me dá um beijo - pedi

When I Saw You - The Love HurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora