Capítulo Único

340 83 25
                                    

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

AVISOS: Heterossexualidade, Spoilers, Linguagem Imprópria



Hoje é um dia como qualquer outro.

Muitos poderiam pensar que Neito trata o dia de seu aniversário como a data mais importante do ano, e sim, talvez seja. Ele fez questão de lembrar aos amigos durante toda a semana que o dia estava chegando, mas faz só para irritar mesmo, não é como se ele realmente fizesse questão de que todos parassem os afazeres do dia a dia para celebrar porque o loiro está um ano mais velho, então não, ele não vê a necessidade de uma festa.

Isso não significa que seus colegas concordem, eles estão planejando uma surpresa e é muito óbvio. A Kendou está bem mais paciente, provavelmente canalizando seu estresse na organização da festa, o Tetsutetsu e a Pony estão evitando-o, todos sabem que eles não conseguem manter segredo, todos estão agindo de maneira atípica, principalmente o Awase, que lhe convidou para correr com ele após os fins das aulas à tarde. O amigo é bem sociável, mas prefere treinar sozinho, então o convite só pode ser uma maneira de manter Neito afastado dos dormitórios enquanto a festa é organizada. Ahhh, seus amigos são adoravelmente previsíveis! Tudo bem, ele entrará na brincadeira.

Mas não sem provocar um pouco.

— Awase-kun, poderia pegar um pouco mais leve com o aniversariante, por favor? — o loiro pergunta, desacelerando o ritmo em seu trote.

— Tsk, você mesmo que falou que não queria ser tratado diferente só porque é seu aniversário. — ele resmunga em resposta.

— Achei que vocês ignorariam meu pedido, como ignoram quase todos os outros.

— É, é. Menos papo, mais corrida! — naturalmente, ele desconversa com uma bronca, que previsível.

Eles continuam o treino pela pista, e depois param para se alongar e relaxar os músculos. Bom, Neito está fazendo isso, pelo menos. Já o Awase estica os braços de qualquer jeito, os olhos dele estão fixados no ponto oposto da pista, o loiro vira-se para ver do que se trata: duas garotas.

Turma A, hum. Yaoyorozu Momo e Uraraka Ochako, a primeira é uma das alunas mais prestigiadas da escola, entrou por recomendação, tem as melhores notas de sua classe e tem uma individualidade impressionante. A segunda é... ele não tem ideia de como são as notas dela, na verdade, não sabe muito além do que viu e sentiu: Uraraka Ochako tentou derrubar uma chuva de meteoros naquele insuportável do Bakugou no Festival Esportivo ano passado. Durante o treino de combate entre as turmas A e B, ela foi um tanto perspicaz e eficiente, conseguindo inutilizar três de seus adversários sozinha — ele incluído. Ele a vê de vez em quando pelos corredores, achando um tanto curioso como ela está sempre sorridente demais, não parece a mesma garota que percebeu o plano dele durante aquele exercício de combate e o derrubou com um golpe preciso e forte.

— Fica de boa. — o Awase murmura de repente. O loiro fica se perguntando por um segundo se por acaso se perdeu lembrando-se daquele golpe novamente, acontece vez ou outra. Mais do que ele gostaria. — Não me faz passar vergonha, falou?

— E por que eu...

— B-bo-boa tarde, Yaoyorozu-san! — o garoto grita ao seu lado, chamando a atenção das duas meninas, que andam em direção a eles no gramado. Ora, por que ele só cumprimentou a Yaoyorozu, esqueceu-se que a Uraraka está aqui também?

A cereja do boloOnde histórias criam vida. Descubra agora