POV Kylie

1.7K 178 7
                                    

Assim que cheguei na Victoria Secret fui direcionada até uma sala, eu bati na porta e logo ela foi aberta por ninguém menos que a S/N.

Por que Deus?

-Bom dia - ela fala sorrindo

- Só se for pra você. - Eu falei e virei as costas, dando de cara com um homem.

- É essa sala mesmo Kylie- 

- Então pq essa coisa esta aqui?

- Hey assim vc me ofende gatinha- ela fala e eu revirei os olhos

- Porque vamos falar com vocês duas. - Ele falou e eu entrei na sala. 

- Podem se sentar aqui. - Ele indicou duas cadeiras, uma do lado da outra. - Só vou esperar o João e o Marcos chegar.

- Victor vai demorar muito?- S/n pergunta impaciente 

- Acho que não

- Pqp eu estou aqui desde as 8 da manha- falou a mesma irritada 

Olhei no meu relógio marcavam 10 horas, realmente ela estava esperando por muito tempo

- Bom dia- João e o Marcos falaram sorrindo, assim que entraram  na sala.

Cumprimentamos o mesmo 

- Chamaram a gente aqui pra que?- pergunto

- Como vocês sabem, o assunto Kylie e S/N está nos trends topics do Brasil desde a festa do Zayn, ou seja, desde antes de ontem. - Marcos falou.

- E...- S/N incentiva ele a continuar 

- E ... Que desde que essa notícia falsa viralisou, os streans de vocês aumentaram. O departamento jurídico fez uma análise nos informou que se por só uma notícia falsa o crescimento de vendas de vocês foi grande, como casal iria vender mais. E falou que para a empresa e para a carreira de ambas o melhor vai ser formar um casal, ou seja, um pr.

- Tá mas como sabem se isso vai dar certo mesmo?

- Vejam o exemplo da Lauren e da Camila , nós só jogamos umas fotos dos dois juntos e a musica explodiu e outra, nossa equipe jurídica é a mesma da Epic Records, acham mesmo que vai dar errado?

- Eu não quero fazer isso- falei brava 

- Vc não tem escolha Kylie- Victor fala

-Pq não? 

- Quando vocês assinaram os contratos vocês também concordaram que a imagem pública de vocês e tudo o que tem haver com a carreira de vocês ficam nas nossas mãos.

- Vc ta brincando?- pergunto irritada

- Onde está está cláusula? - S/N perguntou, tenho certeza que ela está gostando disso.

- Pq não me avisou Marcos?- S/N fala brava 

- Foi mal eu esqueci- Marcos fala

- Vocês vão começar a se seguir no Twitter e em todas as outras redes sociais e vão interagir no Twitter, falando sobre isso.

- E sejam convincentes, obrigada. - Victor falou e saiu a sala, assim como Marcos e João.

-Ok

- Eu juro que não sabia disso- Sn fala 

- Deve estar adorando, na?

- A claro! É muito legal ficar perto de alguém que me odeia. - Ela falou irônica. - Olha eu quero me aproximar de você, mas não desse jeito forçado. Queria pelo menos tentar ser sua amiga, mas se você falar que não quer, a gente só finge e pronto.

- Olha, eu estou estressada agora. Depois eu penso nisso e falo pra Gigi falar contigo.

- Ela vai ser nosso correio

- Sim 

- Se eu te chamar no Whatsapp você me bloqueia? - Ela perguntou cautelosa.

- Não mas só por essa merda de PR. Tchau Sn

- Tchau amor. - Ela falou e a encarei brava. - Brincadeirinha. Só estava entrando no personagem. - Ela falou e eu joguei uma almofada nela. - Essas almofadas são pesadas.

- Eu sei

Sai de lá o mais rápido que pude





Fake News- Kylie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora