POV

1.4K 185 14
                                    

*POV narradora*

- Entrega especial. - Kylie sorriu amarelo, assim que Sn abriu a porta.

- Virou entregadora? - Sn brincou.

- Claro que sim, até bonezinho eu tenho. - Kylie apontou para o boné que estava em sua cabeça.

- Vou pedir sempre nesse restaurante então. - Sn deu um passo para trás. - Entra.

Kylie entrou no apartamento e olhou tudo em volta, até que seus olhos pousaram em uma Gigi com um sorriso bobo no rosto.

- Desculpa se atrapalhei o casal! - Gigi falou rindo assim que a modelo se sentou no sofá, enquanto Sn ia até a cozinha pegar um prato para comer o sushi.

- É marketing, idiota. - Kylie falou e Gigi olhou debochando para a mesma.

- E desde quando marketing obrigada você a sair da sua casa, passar em um restaurante de comida japonesa e vir entregar na casa da S/a?

- Ela estava triste.

- Fala logo que fez isso porque você gosta dela. - Gigi falou alto suficiente para Sn ouvir da cozinha.

-Eu nem conheço ela direito

- E quem te contou que ela gosta de comida japonesa? - Gigi arqueou uma das sobrancelhas.

- Talvez eu tenha stalkeado ela, mas só talvez.

- Aham, okay.

- Alguém quer? - Uma Sn sorridente apareceu na sala.

- Odeio peixe cru. - Kylie falou mal humorada.

- Credo, estranha.

- Me erra, Sn.

- Da não.

- Vish, o Zayn me mandou mensagem, vou ter que ir embora. - Gigi falou, mas nenhuma das duas acreditou.

- Não. - Elas falaram juntas.

- Vocês conseguem ficar em um ambiente sem se matar, eu confio no potencial de vocês. - Gigi falou já abrindo a porta da sala. - Mas se alguém morrer eu voto na morte da Sn. - E então ela foi embora.

- Era só para eu entregar, então vou indo. - Kylie falou, mas quando ela ia se levantar, Sn a impediu.

- Fica, por favor. Eu não vou te morder, ou explanar nada do que eu sei sobre você. Só fica comigo um pouquinho. - Sn falou sentindo sua garganta se fechar

- Droga, Sn . - Kylie sussurrou. - Eu fico.

- Obrigada, Ky

- Está me devendo uma!

- Até mil!

Fake News- Kylie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora