Elena : Melhor amiga , como minha irma , crescemos juntas tem muita confiança entre nós um laço familiar criado que é impossível ser rompido .
Bonnie : Melhor amiga também , sempre fomos muito próximas bonnie confia muito muito em mim e sempre me ajudava , eu ela e damon somos um trio .
Caroline : Minha melhor amiga também , sempre briga comigo por ser desorganizada , melhores conselhos , nunca me julga e sempre sabe oque me dizer , confia em mim e me da apelidos engraçados .
Matt : Somos muito amigos , matt gosta muito de mim e me vê como uma irmã , sempre faz queijo quente pra mim , nunca vai rolar nada entre nós .
Tyler : Somos Próximos , faz umas piadinhas o cérebro não funciona direito mas mesmo assim me importo muito com ele .
Stefan : Meu melhor amigo , stefan gosta muito de mim me acha divertida e animada , desde que nos conhecemos naquele primeiro dia de aula nós viramos amigos muito próximos , sempre ajudo ele a ficar no controle , e tivemos um romance muito especial mais depois de um certo tempo vamos perceber que é melhor só amizade .
Damon : Meu BFF forever , somos muito muito próximos e temos muita intimidade , ele confia em mim e eu nele sabe que eu faria d tudo para proteger ele , as vezes a gente fica né mas é só uma amizade colorida que acaba quando ele e a elena começam a ficar juntos , nos fazemos as melhores festas e ele sempre me coloca apelidos engraçados .
Kai : eu e kai ficamos só nós dois juntos por um tempo no mundo prisão até Bonnie e Damon irem para lá então nós tivemos um romance muito muito especial e importante eu fui o primeiro amor da vida dele , eu e kai somos muito amigos e depois que nós quatro escapamos juntos ele pede desculpas a JÔ e eles viram uma família , eu e kai continuamos muito amigos mas terminamos .
Lexi : lexi e eu somos amigas mto festeiras ela é minha companheira de copo eu , lexi , damon e alaric sempre bebemos juntos .
Katherine : fomos amigas por um tempo sempre íamos a festas juntas , eu consegui a liberdade dela então ela foi aproveitar a vida com a filha , mas de vez em quando ela ainda passa por Mystic Falls .
Jeremy : mesma relação com a elena somos como irmãos ele me acha menos mandona que a elena mas nós duas sempre protegemos ele .
Alaric : eu e alaric temos uma relação boa , somos amigos as vezes temos conversas profundas e super divertidas .
Kol : Kol e meu melhor amigo também , porém ele e meio esquentadinho demais a gente já ficou porém nada que foi continuo apenas algumas noites , nos divertimos muito e somos muito confidentes um ao outro .
Rebekah : somos muito amigas e ela me adora me acha super bonita e estilosa , sempre confiou em mim e nunca soube o porque , ela e eu sempre saímos juntas .
Elijah : Elijah foi muito importante para mim dando apoio , somos amigos e sempre nos falamos ele não gosta muito da minha animação mais sempre me proteje , me trata como irmãzinha chata .
Klaus : Klaus se apaixonou por mim no mesmo momento que me viu pela primeira vez e eu o mesmo , era um sentimento único um amor especial que ele nunca tinha sentido por alguém antes , somos almas gêmeas , eu sempre evitava isso mas depois que eu saí do mundo prisão nos começamos um relacionamento que foi até o final formamos uma família , e ficaremos juntos até o dia de nossas mortes , sempre ajudei em questão ao Mikael e ester , sempre vi um brilho nele que ninguém tinha visto e com certeza eu faria tudo por ele e ele por mim .
Enzo : ficamos muito próximos assim que ele chegou na cidade , sempre me contou tudo , fui a primeira a saber quando ele se apaixonou pela bonnie .
Adicionais Relacionamentos
Damon não matou lexi , apenas paralisou ela com uma estaca na barriga mais nunca chegou a matá-la , Klaus e Caroline nunca se apaixonaram ele nunca gostou dela , Damon e Stefan chegaram na cidade juntos , Stefan ao invés de se apaixonar pela elena se apaixonou por mim , elena se apaixonou pelo damon desde o início , Kai nunca matou a Jo no casamento dela eu convenci e mudei ele somente com amor , ele compareceu ao casamento e ainda foi padrinho , Enzo nunca morreu stefan não arrancou o coração dele e sim só quebrou o pescoço , lizz forbes se curou do câncer , Damon nunca abusou da caroline , Alaric nunca morreu e nunca se tornou vampiro , Jeremy nunca morreu ele só foi desacordado pela katherine , vampiros podem engravidar eles tem essa opção igual como ligar e desligar a humanidade , a cura para o vampirismo nunca existiu , haley e klaus nunca ficaram , ou seja haley nunca engravidou do klaus mas engravidou do elijah .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script de Tvd
Fantasybom gnt esse é meu script da minha Dr de the vampire diaries espero que gostem 😜😜😜