✨24✨

12K 800 328
                                    

voltei 💕

Como tá o clima na cidade de vcs? Aqui no Rj tá frio🥶  bebam água!

Boa leitura ❤️✨
.

Entramos no carro e eu fiquei chorando baixinho, como que o meu próprio pai pode fazer isso comigo?
Sim meu pai me sequestrou, qual a necessidade do caso?
Eu o odeio, morei com o mesmo por alguns anos e foi horrível. Ele não cuidava de mim, apenas me batia por chegar bebado em casa, ele virou um alcoólatra sem futuro. E eu odeio por tudo que me fez passar...

Sr Ben: para de chorar, eu falei que você ia ser minha! Ninguém mandou você fugir pirralha

— eu não preciso mais morar com você, me solta daqui. Para onde nós vamos?

Sr Ben: para minha casa aqui em L.A e amanhã de manhã iremos para o Texas.

— o que? Não eu não vou para lá.

Sr Ben: você vai sim e se reclamar eu te tranco em cativeiro tá me entendendo? Ódio desse Jungkook ele e o grupinho idiota dele mataram todos os meus homens

— ele vai te matar também seu idiota

Sr Ben: o que você disse?- para o carro e aperta muito forte meu braço-

— aí me solta se não eu vou gritar- digo chorando

Sr Ben: experimenta gritar, com tudo fechado ninguém te ouve ainda mais quando eu botar um pano na sua boca vadia. 

—meninos por favor me ajudem- digo baixo chorando

(...)

{ Jk Pov }

Eu havia matado vários homens, e os levei para o galpão para tacar fogo em todos e não ficar com suspeitas de nenhum de nós. Assim que cheguei novamente no local levei dois tiros no braço e 2 na perna, estava sangrando muito então o Jimin me levou para casa. Chegando lá ele fez uns curativos e me mandou descansar um pouco. Fiquei 5 minutos parado mas não conseguia parar de pensar na Sn, assim que levantei para ir até lá o Yoongi chegou com os meninos, Noah e Mina chorando.

Jm: MINAAA- corre e a abraça chorando

Jk: ah, que bom que chegaram! Estão bem? Pera cadê a Sn?

Noah: ele a levou- chora mais

Yg: ele me derrubou e não tínhamos mais bala nas armas

Mina: e então a Sn se entregou, já que de qualquer jeito ele a queria

Jk: E VOCÊS DEIXARAM? POR QUE DEIXARAM ELA IR?

Noah: POR QUE ELE QUERIA SÓ ELA

Jk: filho da puta, precisamos pegar ela agora

Mina: ele não está mais lá, não sabemos onde ela está.

Yg: ele saiu com ela de carro para direita e perdemos ele de vista.

Noah: se ela morrer eu nem sei o que faço...

Mina: acho que morro junto...

Jk: não ela não vai morrer, iremos buscar ela

Jin: como? Não sabemos quem pegou ela e muito menos onde ela está...

MEU GÂNGSTER 🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora