Volteiii, aaaa eu amo vcs!!
Tô aqui com o bônus 🤍✨
Bem curtinho só para atualizarem vcs(Dias atuais) New York City
Sim, nos mudamos para N.Y!! Minha mãe estava com esse pensamento e Jeon também, então todos nós nos mudamos. Estamos morando numa cobertura muito chique e minha mãe,vó e irmão no prédio do lado.
Compramos uma cobertura bem no centro óbvio, onde os 7+ Noah e Mina moram com a gente. Pensa na farra, pensou? Pois é todo dia é dia para eles beberem e botarem uma música.
Não tem dia triste com eles mesmo com o tempo frio de N.Y o fogo no rabo deles esquentam KKKKKKK. Balada todo sábado era rotina já! Viramos até amigos dos funcionários.
Finalmente nos formamos e sim uma emissora de televisão nos contrataram e brevemente eu e Mina estaremos fazendo uma série original da Netflix com vários atores famosos ano que vem e Noah já está prestes a fazer um filme!!!!
Resolvi trabalhar como digital influência e está dando tudo certo e posso atualizar vocês mais um pouco? EU ESTOU CASADAAAAA
O JEON AGORA É MEU MARIDO PORRAAAMina está grávida de um bebêzinho lindo e noiva do Jimin, Noah está namorando com o Hobi e Jin está quase virando meu padrasto, que ódio!
Bily está namorando. Yoongi e Nam está com a vida de putão dele felizes cada dia com uma mulher diferente. Tae está quase namorando, que orgulho!
E minha vida nunca esteve tão boa como agora, esperei tanto por isso que digo tranquilamente que depois de tanta tragédia estou na maior paz com todos.
[atualização]
Enfim, não tinha como está melhor! tenho uma família enorme com amigos e agora um sobrinho que estou ansiosa pela chegada. Quem sabe assim a Mina e o Jimin não param um pouco...
Quem eu tô tentando enganar é Mina e Jimin, eles transam até com ela grávida, vão em balada, não duvido que quando o meu afilhado fizer 2 anos ele já vai ser Dj.Talvez venha um mini Jungkook, mas não agora! Por mais que o Jungkook me peça isso direto acho que ainda estamos muito novos, mas sim vira um mini Jeon e uma mini Sn para completar à família.
Um passo de cada vez, sou muito grata pela família que tenho e é isso... 💖(alguns anos depois)
Fim. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GÂNGSTER 🚫
FanfictionSN uma jovem muito boa e bonita,foi vendida para Jeon Jungkook um jovem e empresário muito rico após sofrer um assalto. Jungkook um cara que não ligava nem amava ninguém mudou após SN entrar em sua vida... (+18)