Heya!
Bem, eu me senti na obrigação de vir aqui atualizar a situação.
Bom, se você chegou até aqui, saiba que as capas anteriores estavam bem... Desagradáveis.Mas eu de fato melhorei como capista, mesmo que eu não vá voltar a fazer capas pras outras pessoas.
Eu gosto de fazer capas quando me convém e por diversão (mesmo que possa ser bem estressante as vezes).Essas são as capas mais recentes que fiz, tipo, essa semana. E a qualidade vai tá baixa devido ao Wattpad e eu ter exagerado na edição de algumas.
¹ Essa com certeza é a minha favorita e a que deu início a meu novo estilo. Amo com todo meu coração, essas mãos perto do nome quase viraram marca d'água.
Antes dessa, acreditem ou não, eu criei um monstrinho.² Em um momento de testes e muito carinho pela Joickev eu fiz essa, ela não me pediu e ainda não sabe que fiz.
A capa é simples, mas fiz de todo coração. Eu fiz outras versões mas não vou mostrar porque não quero lotar muito.³ Não poderia deixar passar a capa desse livro é claro.
(As mãozinhas continuam kksksk)
Em meio aos testes eu olhei pra antiga capa desse livro e pensei "por que não?" Esse foi o resultado e eu fiquei apaixonada.⁴ Não tem foto dessa pois ainda estou fazendo, trollados. (As pessoas ainda dizem isso?)
⁵ E aqui temos meu terceiro bebê, não que seja menos importante que os outros. Demorou um pouquinho pra chegar nesse resultado, mas valeu a pena.
Eu tô trabalhando nos capítulos dessa fic a um tempo e ta ficando muito bom ao meu ver.••••••
Bem, é isso. Obrigada por vir até aqui, boa semana (✿^‿^).
🌹Madelleine Chusset✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑪𝑨𝑷𝑨𝑺 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬" | → ℒ𝒾𝓋𝓇ℴ ¹
Non-FictionPedidos: | → Abertos ( ) | → Fechados ( X ) • Obrigada por fazer seus pedidos comigo! Peça sempre 💖 - Madeleine Chusset