Não sei se eu avisei
Mas eu to estudando integral agora QwQ..E eu baixei o Ibis Paint, depois de muita insistência da Goldye e minha própria.
Eu ainda não sou um génio editando lá, ou desenhando, mas eu me esforço ;w;×××
A capa abaixo, foi a penúltima que fiz antes de desisntalar o último app que usei pra edição. Eu acho ela simples, mas guardaria ela no meu coraçãozinho 💖
Essa foi a última que fiz com o mesmo app da anterior. É uma fic com um ótimo enredo, porém eu to procrastinando ela a uns meses pwp..
Essa eu ja fiz usando o Ibis, a primeira versão (amaldiçoada) dessa capa não deu certo, então depois de um tempo, decidi tentar de novo e ficou melhor :>.
A capa ficou bem harmónica na minha opinião, no quesito das cores, claro. Eu usei as cores primárias, criando camadas pra fazer a "edição" da foto, que inclusive eu também fiz, eu juntei as fotos e puh, foi.Vocês lembram dessa? Ou melhor, eu ja mostrei aqui? Eu fiz a primeira versão dela, bem cagadinha, ai depois, pensei "Man, vou refazer esse negóço".
Foi meio chatinho de fazer, porque eu não sabia o que tava fazendo, e provavelmente eu vou refazer a capa futuramente -w-'.
As quatro capas a seguir foram detalhes mínimos que diferenciaram elas.A qualidade não ta das melhores, eu sei. Bom, nesss fofura, a única coisa que muda é a camada, em uma esta mais "evidente" a foto com as petalas e na outra não, apenas isso.
Nessa, apenas a letra muda. E eu confesso que foi difícil fazer essa pwp~É isso :"3
Obrigada por ler até aqui 💖(A imaginem que usei pra colocar as capinhas:)
~ c h u
- Madeleine Chusset
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑪𝑨𝑷𝑨𝑺 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝑳𝑬𝑰𝑵𝑬" | → ℒ𝒾𝓋𝓇ℴ ¹
Non-FictionPedidos: | → Abertos ( ) | → Fechados ( X ) • Obrigada por fazer seus pedidos comigo! Peça sempre 💖 - Madeleine Chusset