Capitulo 9 : Três planos

866 112 79
                                    

👁👄👁 Hello, it me.

Começando o final de semana muito bem com atualização dessa delícia aqui, é só quero dizer que eu particularmente amo demais essa capítulo, sinceramente, o melhor hein. Espero que seja muito do agrado de vocês.

Postando esse capítulo quero dizer só teremos mais um para a finalização, já que são apenas 10 capítulos de Mine! Mas não fiquem preocupados com os alimentos para a sopenation, estarei postando mais fanfic com a tema máfia, que notei que vocês gostam muito, mas serão bordadas de outras formas, em breve irei postar.

Então, um bom capítulo para vocês, espero que gostem muito e me digam o que acharam! Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim viu.

Boa leitura!

BEM-VINDO A : MINE

Há algo que sempre é dito, que nada pode ficar bom por muito tempo, ou que nada pode ficar ruim por muito tempo, entre esses dois, deve ocorrer um certo equilíbrio, nenhum lado da balança pode pesar mais que o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há algo que sempre é dito, que nada pode ficar bom por muito tempo, ou que nada pode ficar ruim por muito tempo, entre esses dois, deve ocorrer um certo equilíbrio, nenhum lado da balança pode pesar mais que o outro. É como tudo na vida, nada muito bom, nem mau, muitas vezes existem vários lados de uma história, que na verdade você só pode ver um, aquele que o autor está lhe mostrando.

Por trás das palavras, tem outros lados, igual a um plano, que tem várias etapas, que são calculadas muito bem, para surpreender de uma maneira perfeita. Desde de quando o mafioso suspeito de uma possível traição de Doyun, ele traçou um plano muito bem feito, claro que ter ajuda de Hoseok foi essencial pra tudo isso, porém, mesmo se o Jung fosse contra a gosto, ele não pararia até fazer com que todos aqueles que tramam contra si, fossem pegos.

Yoongi gosta de agir como alguém muito silêncio, mas que está sempre atento a todos os movimentos, o tiro que quase ele levou há semanas atrás, ele teve a ideia que isso iria acontecer, já que a gangue inimiga está forçando seu poder, querendo roubar seu terreno e tudo que a Burn tem. Claramente por inveja, já que o líder da Gasp, é seu próprio tio, que há anos vem tentando tomar o que seu avô construiu. É um pensamento tão bobo, seu tio deve pensar que ele ainda é o mesmo de muitos anos atrás, que ter Hoseok aqui dentro sendo um espião, seria exatamente sua carta na manga para lhe derrubar.

Mas o tiro acabou saindo pela culatra, algo que todos esquecem sobre o líder da máfia, é que ele não tem piedade de punir quem deve ser punido. Ele pode ser bonzinho com algumas pessoas, porém, também pode ser o verdadeiro diabo na vida de alguém, transformando o paraíso, em inferno.

A regra é clara dentro de gangues e máfias, para fazer uma chantagem boa, você deve usar alguém que seja a fraqueza dessa pessoa. Yoongi não tem fraqueza, na verdade, as pessoas que ele se importa são a sua força, lhe dando a cada dia, um motivo pra lutar e proteger. Fraqueza não está no vocabulário de Min Yoongi, é nem mesmo na sua vida, porque seu pai não viveu por muito tempo, mas ensinou que você pode derrubar qualquer um de um pedestal.

Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora