Capitulo 6 : Pensar em você

764 117 160
                                    

Rs, depois de um século eu apareço, mas vocês me perdoam né, rs.

O que falar desse capítulo de hoje? Nossa eu amo depois essa capítulo, um dos meus favoritos, tanto que eu até parei de ler na betagem. Espero que vocês gostem, porque eu gostei muito, eu vou tentar postar ainda mais um capítulo pra vocês esse ano.

Então vocês querem mais próximo do final do mês, ou no meio? Porque ainda tem as outras pra atualizar.

Eu vejo que muita gostou dessa fic, eu realmente fico muito feliz, porque é uma da minhas favoritas, tanto que foi uma delícia escrever ela. É sim, Mine já tem um final, desde que o primeiro capítulo foi postado, serão apenas 10 capítulos, porque eu acho que seria bom apenas isso, seria melhor.

Então sem mais nada a dizer, boa leitura. Não esqueçam de deixar um Estrelinha e comentário, eu amo ver as reações de vocês!

Obs: Eu amo essa capa demais!

BEM-VINDO A : MINE

Conforme o planejado, Hoseok tem feito o que o senhor Min pediu, nos encontros que ele tem com seu pai, são sempre sobre o suposto filho do carrasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme o planejado, Hoseok tem feito o que o senhor Min pediu, nos encontros que ele tem com seu pai, são sempre sobre o suposto filho do carrasco. O plano que eles tinham arquitetado é simples, eles usariam Jungkook, que foi dado como suposto filho do líder da máfia Burn, o carrasco. Este que sabe se defender muito bem, não irá ocorrer nenhum problema consigo, já que o Jeon é muito bem treinado.

Jungkook levará uma vida simples, que é filho do grande líder do cartel Min, que vive em um pequeno apartamento no centro de Seul, onde não tem contato com o pai, apenas se encontram uma vez por mês onde Hoseok está hospedado. Mora com uma senhora que cuidou de si desde que era um garotinho, ele tem dezessete anos, e estuda em casa, para que ninguém descubra sobre suas raízes.

Bem, essa foi a história que Doyun comentou com o filho, ele havia dito que tinha começado a pesquisar sobre o filho do carrasco. Que as pessoas com quem ele está trabalhando junto, estão reunindo informações para poderem agir primeiro. Hoseok riu internamente da cara animada do senhor Jung, porque o homem pensa que está por cima.

Quando na verdade, está apenas caminha para um abismo, onde a descida é uma queda direta para morte. No fundo, ele se sente muito triste, não por está fazendo isso contra o seu próprio pai, mas sim o que seu pai fez. Mentir e enganá-lo durante todos esses tempos, não foi somente a si, foi todos a sua volta, Hoseok fica feliz que sua mãe pelo menos está aqui pra ter seu coração partido.

Porém, a algo que Hoseok está começando a perceber, seu pai sempre pediu que sua mãe deixasse a carreira de policial, essa era uma das principais brigas naquela época, ela não largou por ele, é sim a doença que a derrubou. Algo surge na sua mente, sobre a última investigação que ela estava fazendo, ela nunca a terminou, porém, estava certa de uma coisa.

Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora