- Jungkook, está é a última vez que te peço, não me faça usar força bruta.
- Não vou sair daqui. - Jungkook anunciou cruzando os braços e bocejando.
- Seu idiota maldito, eu vou chegar atrasado para o meu trabalho! - Jimin gritou com raiva. - Saia da minha caminhonete!
- Você vai se atrasar porque quer, se apresse. - O garoto moreno disse baixinho.
- Eu não vou te levar! - Jimin o pegou pelo braço, tentando abaixá-lo, mas o garoto simplesmente não desistia. - Gukkie, por favor... - Ele perguntou com uma voz doce.
- Eu prometo não machucar ninguém, suba agora.
- Eu não confio em você. - Disse Jimin com uma carranca.
- Na verdade, nem eu. - Jungkook deu uma risadinha. - Sim, entre no carro, cabeça de sol.
Jimin relutantemente deu a volta no caminhão e subiu nele, olhando para o híbrido ao lado dele.
- Você é tão teimoso. - Disse Jimin com uma carranca.
- Você está aborrecido.
- Idiota!
- Nervoso!
- Narigudo!
- Bund... espera o quê? - Jungkook abriu a boca. - Oh, vamos, respeite o meu nariz!
- Não!
- Dirija, seu grande idiota! - Jungkook disse mal-humorado.
- Você é o gato mais feio do mundo! - Jimin atacou enquanto dirigia em direção á estrada.
- Eu não sou um gato! Eu sou um tigre! - Jeon repreendeu olhando para Jimin. - Você mesmo me disse como eu sou bonito!
- Eu digo isso para não fazer você se sentir mal! Você é um tigre muito feio!
Jungkook levou a mão à área do coração e adotou uma expressão de dor.
Jimin o observou virar as costas para olhar para as árvores pela janela.
- Jungkook?
-....
- Gukkie? - Jimin disse docemente.
-....
- Oh, vamos lá. Você está bravo? - O loiro perguntou.
Mas Jungkook apenas o ignorou, pois havia ferido seu ego de gato selvagem.
- Gato selvagem! - Jiminfez beicinho sem tirar os olhos da estrada.
- Me deixa em paz, eu ainda vou cuidar de você hoje, Você vem me ofendendo assim. - Jungkook disse irritado.
Mas Park sorriu de lado com sua orgulhosa birra de gato.
- Quem é o gato selvagem mais lindo do mundo? - Jimin disse docemente enquanto dirigia.
- A porra da sua mãe.
Jimin estufou o lábio inferior e bufou.
- Gukkie... - Jimin deu a volta no carro para que pudesse se esticar para abraçar p tigre por trás. - Gatinho...
Jungkook apenas grunhiu.
- Grr? - Jimin perguntou.
- Grr. - Jungkook respondeu, estufando as bochechas.
- Você sabe que é o gato mais lindo do mundo. - Jimin disse beijando as bochechas inchadas de um tigre irritante. - E que estou feliz em levá-lo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIGRE | JK + JM - Portuguese Version
Fanfic❝ JiMin p-por que diabos você tem um tigre em casa ?! Ah ~ .. gatinho fofo, não me coma, não vou chegar mais perto de seu dono... ❞ ➥ Escrita originalmente por: @JUANC0C0 ➥ Trad por: @cosmelotata ➥ Não adaptar, não plagiar. ➥ Híbridos. ➥ Jk!top ➥ J...