¤¤¤
Autora on
Marinette Dupain-Cheng é a mulher que todos temem cruzar na rua ou em qualquer outro lugar!
Essa mulher é fria com (F) maiúsculo!
A azulada agora está saindo de sua sala na Agreste com os sapatos caros da chanell batendo com seu salto cabo fino no chão frio de mármore preto e seu cabelo balançando, quando esbarra felizmente no loiro que era apaixonada na adolescência!
-Bom dia Srta Marinette-lhe beija a mão direita oque fez a azulada reviras seus olhos azuis como o mar!
-Bom dia Sr Adrien! Licença quero almoçar! -diz a mesma friamente ao loiro que logo nota oque fez e com quem fez!
-wou me desculpe Srta Marinette- Adrien sai com a maior cara de cú do mundo!
A azulada apenas ri e sai indo em direção ao elevador fazendo-se ser secada por todos!
¤¤¤
Eram exatamente onze horas quando a azulada saio da cafeteria "bela Itália" com o starbuks do seu chefe adrien Agreste aquele nome ainda marcava um pontinho no coração da mesma que está agora entrando na "agreste"e indo até o andar de seu chefe!
Marinette on
Cheguei até a porta da sala de Adrien quando bato três vezes na porta de vidro escuro para lhe entregar o café pedido afinal não entendo o pq eu intregar e ir buscar cadê Lyla? Pensou a mesma
Autora on
Lyla Rossi prostituta do Agreste era a secretaria mas sempre está de folga sempre inventando suas mentiras que todos acreditam!
Marinette on
Logo o loiro atende com um sorriso puto na cara e aquele cabelo bagunçado de sempre usando um terno preto e sua gravata vinho sempre com o nó errado mas não iria me meter pra isto, ou iria?
-Marinette vejo que trouxe meu Starbucks! Muito obrigado- Fala ele com seu típico sorisso amarelo
-De nada, afinal não querendo me intromerer mas cadê Lyla não é ela que deveria pegar e levar ao Sr?- pergunta a azulada com o maior sorisso sinico do mundo!
Continua......
Aeeee mais uma fic que tenho pra vcs!!!! Gente essa aqui os capítulos serão bem pequenos e não terá todos os dias nem rodas as semanas este livro estou mais treinando a nova maneira de escrita, e aê gostaram? Espero que sim beijão e bye bye
To saltando fora quem não tem dinheiro........conta história!
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Lua Cheia (Adrinette)
FanfictionAinda sem spoilee so posso dizer que é adrinette (miraculosos as aventuras de Lary bug) quem não gosta azar! Tchau e bye bye ♥