Mais um dia começou, lá fora ainda estava um pouco escuro, eram 06:30 da manhã e eu já havia me acordado, está noite tinha dormido mal, pois muitos pensamentos me rodeavam, todos eles eram sobre trabalho, nesta manhã iria mudar de cargo, de secretária de um mero advogado passarei a ser assistente nada mais nada menos que do CEO da Agencia de advocacia, substituíndo em tempo indefinido sua assistente pessoal Park ChangMo, ela está à espera de seu primeiro bebê e para ocorrer tudo bem tirou licença a maternidade, me indicaram para cobrir seu cargo enquanto está ausente, quem me indicou eu não sei, mas serei grata à ela ou à ele por minha vida inteira, de fato o cargo era bem melhor pois ganhava mais fazendo menos, me diz quem não gosta de trabalhar pouco e ganhar muito dinheiro?
Levantando da cama me espreguiçei soltando um bosejo, ainda estava sonolenta, com passos lentos vou de "arrasto" até o banheiro, parando em frente a pia prendo meus cabelos longos num coque frouxo, lavo meus rosto com água ambiente da torneira e em seguida escovo os dentes após secar meu rosto é claro, enxaguando a boca guardo a escova em seu devido lugar e ao fechar a porta do armário da pia me direciono ao box do banheiro virando inteiramente meu corpo em sua direção, andando em passos lentos, não tão lentos como antes abro o box e giro o registro do chuveiro já o ligando para aquecer bem a água, enquanto isso começo a me despir jogando minhas roupas no cesto de roupas sujas localizado abaixo da pia área contida no meu banheiro, entrando rapidamente em baixo do chuveiro cuido para não molhar meus cabelos, já tinha o lavado noite passada, não teria a necessidade de lavar novamente, sentindo as gotículas quentinhas molharem meu corpo nú solto um leve suspiro, como seria hoje meu dia? Não quero dar uma impressão ruim de mim para o chefe, nunca tinha chegado muito perto dele e isso me deixa um pouco nervosa, boatos correm pela empresa que ele é realmente jovem, ao longe se percebe tal afirmação vinda dos trabalhadores de lá, mas, tenho medo de não ser o suficiente aos seus serviços, de qualquer jeito, darei tudo de mim e me entregarei inteiramente.
Saindo finalmente do me banho quente, com certeza estava bem acordada e atenta, andando com a toalha enrolada em meu corpo para a frente do meu guarda roupa o encarando por um curto tempo, dando um leve suspiro abro as portas do mesmo e tiro de lá uma blusa branca social e uma saia preta social na altura dos joelhos, em uma empresa os seus trabalhadores teriam que está a vigor não é? Coloco a roupa com cuidado em cima da minha cama para que a mesma não amassase, tirando a toalha de volta do meu corpo empenduro ela sobre meu tripé ao lado do criado mudo, voltando para frente da minha cama, aonde estavam minha saia e minha blusa as vestindo no corpo vou logo ajeitando para ficarem certinhas ao meu corpo, andando para frente do meu espelho da penteadeira vejo meu reflexo, sorrio levemente soltando meus cabelos do coque, penteando minhas madeixas com a escova de cabelo analiso meu rosto no espelho, não estava tão mal assim quanto imaginei já que não havia dormindo muito bem, no meu rosto só se encontra olheiras leves mas nada de mais. Para acabar com aquelas olheiras era muito simples, só precisava de um pouco de maquiagem, a maquiagem é a salvação de nós mulheres, e quem dissesse o contrário estaria claramente errado. Faço uma maquiagem leve e simples no meu rosto, cobrindo as olheiras e para completar a make passo apenas um batom rosa fraco, queria estar bem arrumada mas não tanto assim, vai que o chefe me entenda errado caso faça algo mais forte. Me colocando de pé novamente passo um perfume adocicado e floral dando apenas duas borrifadas. Calço meu salto alto preto e pego minha bolsa vermelha abrindo a mesma com tamanha rapidez enquanto andava pelo quarto a procura do meu celular e logo que o encontro o enfio para dentro da bolsa tornando a andar, descendo a escada me encontro na sala, vou a procura da chave de casa e do meu carro para coloca-las junto ao meu celular, achando ambas pego na mão as depositando dentro da bolsa logo sem demora fechando o fecho suspiro levemente, sentindo patinhas pulando nas minhas pernas sorrio largamente, era minha cadelinha, Kuma, e meu cachorrinho, Kai, a Kuma é daquela raça fofinha, Lulu da Palmerânia e Kai, bom ele é viralata misturado com alguma outra raça pequena de cachorro porque ele é quase do tamanho de Kuma. Me abaixo dando carinho nos meus bebês por alguns segundos, não tinha tanto tempo e ainda não havia tomado meu café da manhã, para resolver este problema iria comprar algo numa cafeteria aqui por perto e comeria durante o caminho para a empresa. Saindo de casa com a bolsa dependurada em meu braço direito tranco a porta de casa e ando até meu carro em seguida desligando o alarme e já sentando no mesmo, coloco a bolsa no banco do caroneiro dando um leve suspiro, coloco o cinto de segurança e ligo o carro girando a chave na ignição, com as mãos firmes sobre o volante dou a partida, andando pelas ruas de Seul procuro uma vaga e logo que encontro estaciono o carro rapidamente já desligando o mesmo e pegando minha bolsa saio do veículo apenas trancando a porta do mesmo, ando em passos firmes até a cafeteria, adentrando o local vou direto a recepção fazer meu pedido, espero uns dois minutos até receber finalmente meu pedido, saio da cafeteria logo depois que pago por tudo que pedi, tinha escolhido apenas um croissant e um café expresso sem açúcar, claro, pedi com tampa e um canudo para não dar acidente, ainda mais com essa blusa branca, não podemos arriscar. Sorrindo levemente volto até meu carro destrancando a porta e adentrando o mesmo, ao fechar a porta vejo ao longe minha amiga de trabalho, Park Roseanne mas atende pelo apelido Rosé a mesma estava andando graciosamente como sempre mas apé até seu local de trabalho e este não era o caminho vindo de sua casa, estranho ela estar indo de apé e ainda mais numa rua nada haver com a sua, volto minha atenção para frente, tiranfo a bolsa do meu braço a deixando novamente ao meu lado no banco do caroneiro.
Finalmente com cinto certinho e sentada confortávelmente sobre o banco do motorista dou a partida rumo ao serviço, no meio do caminho sempre que pude dava uma beliscadinha no meu croissant, ao chegar no estacionamento da empresa comi o restante do alimento e sai do carro com meu copo de café expresso, e minha bolsa em mãos, trancando meu carro ajeitei minha bolsa no meu ombro direito e comecei a andar na direção da entrada da empresa, sou recebida por Rosé que sorri docemente me olhando intensamente, ando até ela que se encontrava sentada em seu local de trabalho, a cadeira giratória atrás da bancada, ela recebia cada pessoa que entrava na empresa, coloco meu café sobre a mesa na minha frente e do outro lado da mesma olho fixamente para minha amiga. ─ Bom dia ─ Disse com um belo sorriso em meus lábios, ainda tinhas uns minutos antes de começar no meu novo cargo então não tinha nada melhor para gastar esse tempinho do que com minha melhor amiga fofocando.
─ Olá Jennie, dormiu bem?─ Ela me pergunta sem desfazer o sorriso nos lábios. Seus olhos tinha um brilho diferente nesta manhã, Rosé estava estranha, e eu não consegia esconder nada dela, nem mesmo como me sinto sobre eu mesma, eu sei, é uma loucura!
─ Estou e pelo visto você também, eu nem preciso perguntar mas... Quem é o passarinho verde? ─ As bochechas de Rosé ficaram mais vermelhas que um tomate depois que formulei tal frase. Dando uma risada baixa bebo meu café chupando o canudinho, desvio meus olhos dela por um momento para assim dar a mesma um pouquinho de "privacidade", voltanto meus olhos sobre ela peguei nas pequenas mãos da loira e disse carinhosamente. ─ Depois do trabalho conversamos, tá? Me conta tudo!─ Com um sorriso bobo em seus lábios Rosé apenas confirma com a cabeça, sorrindo faço um leve carinho em sua mão logo a soltando e começando a andar digo sem olhar ela. ─ Vai contar detalhe por detalhe. ─ Eu posso imaginar a situação que minha amiga se encontrava atrás daquele balcão naquele momento, ela era bem tímida e reservada quanto a suas relações amorosas e ao que sentia, já eu, Jennie Kim, sempre fui um livro aberto em como me sinto sobre algo, era difícil me ver em uma situação a qual eu não soubesse dar minha opinião. Bebendo o restante do meu café jogo o copo no lixo, suspiro levemente e ajeito minhas roupas, ando até o elevador e pressiono o botão do último andar mas no caso, o primeiro de cima para baixo, estava nervosa, nesse andar ficava nada mais, nada menos do que a sala do chefe, molho meus lábios chegando no andar desejado e saindo do elevador ando lentamente com passos firmes e meus saltos fazem um leve barulho enquanto entram em contato com o chão, já estava ficando com as mãos suadas de tão nervosa que estava, ontem mesmo estava em um cargo bem baixo e hoje, nossa, não to nem conseguindo acreditar, sim, serei secretaria de um dos homens mais ricos do Coréia do Sul...
Vou até uma recepcionista do andar e a pergunto qual era a sala do chefe.
─ Você é a senhorita Jennie Kim?─ Ouço ela me perguntar incrédula, não sabia ao certo o porquê de sua reação mas não importava, no momento meu pensamento só está no senhor Min Yoongi, ele é tudo o que dizem na empresa inteira?
─ Sim, sou eu.─ Afirmei num tom normal ajeitando a alça da minha bolsa que estava caindo de meu ombro.
─ O senhor Min está esperando você no escritório dele que... É este aqui.─ Ela fala pausando um pouquinho enquanto pegava o papel logo me dando as codernadas para chegar no escritório.
─ Obrigado! Tchau tchau.─ Ditei educadamente enquanto me retirava de sua frente, andando naquele enorme andar por uns minutos e finalmente encontrando o escritório do meu chefe entro numa onda de energia sentindo meu corpo esquentar levemente, do outro lado da porta estava ele, suspirando pesado me aproximo da porta e bato nela três vezes, do outro lado ouço uma voz masculina grossa e firme me respondendo.─ Entra.─ Levo minha mão direita de encontro com a massa neta da porta, abro ela delicadamente e com a rapidez de uma tartaruga entro na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➴ ꤵꫀυ Ҩυꫀꧏเժꪮ ᝯɧꫀƒꫀ ᰔᰍᯯᯯ︠︡
DiversosJennie Kim de 23 anos é uma moça simpática e bem simples que faz qualquer um sorrir por onde quer que passe, ela trabalha em uma agência de advocacia sendo assistente de um advogado bem conhecido em Seul, na Coréia do Sul mas tudo em sua vida muda q...