01

156 6 0
                                    




𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧

Bom, Hoje irei contar a você, sim você mesmo, uma historia que provavelmente você nunca leu. Está ficou marcada, por ser a historia mais triste e romântica de  Konoha

Tudo começa....com dois jovens, de familias totalmente diferentes. Itachi Uchiha e Arisu senju, familias totalmente rivais....

Vamos começar ent.....

ANO DE 1990 

Todos podiam ouvir os gritos de uma mulher, que vinha do quarto..

Xx: Eu preciso ve-la!- grita com raiva 

Xx: senhor preciso que se acalme!- a mulher fala segurando em seus dois braços

Xx: Não posso! Não vou esperar mais! Saia, antes que eu te mate- a mulher se assusta com as ultimas palavras

Ela saí da frente da porta com receio, dando passagem para o mesmo passar. O homem abre a porta rudemente .

Xx: O senhor não pode entrar aqui!- um homem aparece

Xx: Não diga oque eu tenho que fazer! Saia AGORA SE NÃO QUISER MORRER- o homem se assusta e da passagem para ele 

O homem cujo queria entrar no local se impressiona ao ver a quantidade de sangue que tinha no chão.

Xx:  Fugaku!- A mulher cuja estava dando a vida a um garoto diz com dificuldade 

 Fugaku: MIKOTO- ele se aproxima da mesma que está em uma cama com médicos ao seu lado.

Xx: Senhor se afaste- Um dos medicos diz e Fugaku fica com uma expressão de raiva

Fugaku: NÃO ME DIGA OQUE FAZER! EU NÃO VOU ATRAPALHAR! FAÇA SEU TRABALHO CALADO- O médico fica assustado e volta seu olhar a Mikoto, que chora por conta da dor.

Xx: Vamos querida força!- uma mulher que segura sua mão diz dando ela força..

Mikoto gritava de dor. Ela estava fazendo muita força. Os gritos de Mikoto invadia a casa dos Uchicha inteira.

Fugaku: VAMOS MIKOTO! VAMOS! FORÇA- ele segura a outra mão dela

Ela continua fazendo o máximo de força possivel! 

Ela "Precisava" trazer a criança ao mundo. Os medicos a olhavam preocupados, como se estivesse com algo errado. Ela chorava e gritava, ela não iria conseguir sobreviver.

Fugaku: CHAMEM TSUNADE AGORA!- fala ele com desespero e ja entendendo oque iria acontecer...

Os homem (SEGURANÇAS) foram o mais rapido possivel, chamar tsunade.

Mikoto estava perdendo muito, muito sangue e se continuasse desse modo acabaria morrendo

Fugaku: Vamos Mikoto, não me deixe!- ele beija a mão da mesma que o olhava com um sorriso fraco no rosto.

Médico: Vou puxar a criança- o médico coloca suas mãos na cabeça da crianca, tentado com o máximo de cuidado.

Tsunade: ME CHAMARAM- abre a porta rapidamente, seu rosto estava com uma expressão de "pressa"

A mesma corre para onde a Mikoto estava. Ela empurra o medico que estava fazendo o parto, se posiciona na frente dela, colocando suas duas mãos na criança que ja estava nascendo 

Fugaku: Não a deixe morrer! Por favor- tsunade não o encarra, continua seu trabalho  

Tsunade: Não vou!- ela pega com uma mão nas costas da criança e com a outra pega no peitoral. Com força ela o puxa para fora e entrega a uma enfermeira.

Ela pega uns panos limpos que estavam ao seu lado, coloca na intimidade de Mikoto e pressiona, fazendo não sair mais sangue, ela continua pressionando e continua.

Mikoto: Deixe eu ver meu filho!- diz estendendo os braços

A enfermeira que segura a criança se aproxima de Mikoto 

Enfermeira: Parabéns senhora Uchicha! É um menino.....

Mikoto pega seu filho, olha em seus olhos 

Mikoto: I...ita....Itachi, será seu nome..

Ela estava tão exausta que sorria fraco. Tsunade fez o sangue parar....

Depois de um tempo, Mikoto já estava limpa e descançada, Itachi estava nos braços de Tsunade, que estava do lado da cama de Mikoto....

E assim ela trouxe Itachi Uchiha ao mundo...

Bom, como vocês sabem como Itachi veio ao mundo vamos a ARISU, que tem uma historia totalmente diferente...

Em uma noite escura e estrelada de 1992, Tsunade andava tranquilamente pela floresta em busca de paz...mas não foi o esperado.

Ela começou a escutar choros de criança, ela achou aquilo muito estranho e resolveu ir atrás.

Ela andava com todo o cuidado do mundo, tentando fazer o mínimo possível de barulho, conforme ela fora andando o barulho se aproximava. E quando ela finalmente chegou no local de onde vinha o choro ela se impressionou.

Ela viu uma figura masculina que usava uma capa preta e uma mascara, ele estava de pé olhando para algo no chão. Mas de algum modo o homem percebeu alguma presença, ele se virou rapidamente e viu Tsunade. Ele a encara por um tempo e some. 

Tsunade achando aquilo muito estranho resolveu chegar perto de onde o barulho vinha. Ela se aproximou e viu uma cesta, no qual estava tampada, ela abri a mesma e se assusta.

Ela vê uma criança de cabelos negros, olhos claros. Ela parecia ser recem nascida. Tsunade pega a crianca no colo e percebe um bilhete....

𝓞𝓵𝓪́! 𝓢 𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸𝓾 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓹𝓸𝓻 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓵𝓪, 𝓪𝓶𝓮 𝓮𝓵𝓪, 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓷𝓱𝓸. 𝓞 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓮𝓵𝓪 𝓮́ 𝓐𝓻𝓲𝓼𝓾 𝓮 𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓪𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓮́ 𝓷𝓸 𝓭𝓲𝓪 27/12 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓵𝓪..
Tsunade arregala os olhos e olha para a criança, que chorava em desespero....Tsunade a levou para sua casa, deu um banho na mesma e a deixou dormindo. 

Ela sabia que não teria tempo de ter uma filha..mas não custa tentar. Deixou Arisu dormindo e foi resolver as coisas para que ela fique com a criança. Ela nunca tinha pensado em algo tão rapído, mas gostaria de cuidar dessa criança. Ela disse como encontrou a criança e a registrou.

 Não tinha nenhuma informação a mais de Arisu, então a registrou como se estivesse nascido em Konoha, e a ARISU passou a se chamar ARISU SENJU.

_______________________ 


𝑶𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊!! 𝒗𝒊𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒍𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔.𝑩𝒐𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒐𝒔 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒅𝒂̃𝒐 𝒏𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒋𝒖. 𝑨 𝒕𝒔𝒖𝒏𝒂𝒅𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝑺𝒆𝒏𝒋𝒖, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂 (𝑰𝒏𝒄𝒍𝒖𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓), 𝑭𝒖𝒈𝒂𝒌𝒖 𝒐𝒆𝒓𝒎𝒊𝒕𝒊𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒔𝒔𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒐𝒕𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓. 𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒓𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔. 𝑺𝒂𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒙𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐....𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂; )

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆́ 𝒔𝒆𝒖 - 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora