(Arisu on)
Sai andando tranquila, estava muito agradável na floresta, era calma e dava vontade de dormir. Continuei andando durante um bom tempo e nem tinha reparado que já estava escuro...de longe consegui ver uma grande iluminação...me direcionei para o local e vi que tinha uma pequena vila, era muito linda. Não pensei duas vezes, entrei na vila e fui correndo procurar algo para comer. Andei um tempinho e achei uma loja de bolinhos, fui o mais rápido e entrei. Pedi uma porção muito boa, eu acho que dava para umas 4 pessoas comerem. Comi rapidamente e paguei. Saindo do local fui procurar algum hotelzinho. Andei por um bom tempo até encontrar um pequeno hotel.
Entrei no mesmo e pedi um quarto. Por sorte tinha só mais um. Peguei a chave e fui para o quarto, no mesmo eu coloquei minha mochila em uma poltrona e sai do quarto. Resolvi ir andar um pouco por aquela vila..durante muito tempo eu não fazia viagens para outras vilas ou outros países, lugares...
Andei pelas ruas e vi uma pequena praça. Me direcionei para a mesma e vi que tinham crianças brincando, achei aquilo tudo muito fofo. Me sento em um banco com vista para a floresta escura que tinha. Fechei os olhos e respirei fundo, fiquei um bom tempo de olhos fechados. Abro meus olhos e olho para a grande natureza, dou um sorriso de carinho para a mesma. Fico mais um pouco olhando e quando me levantei...ouvi uma voz....a...voz..com.....uma voz que eu não queria ouvir....
Rapidamente me viro e me deparo...com .....com ele. Como é possível? Não podia ser ele? Ele não me viu, mas consegui vê-lo detalhadamente. Ele....ele estava com um manto..estranho e irreconhecível.
Ele estava diferente...muito, não aprecia estar nada feliz. Ele tinha um olhar triste e sombrio. Ele andava pelas ruas tranquilamente, como se buscasse paz... Será que ele lembrava de mim? Senti meu olhos se encherem de lágrimas ao lembrar das coisas horríveis que ele fez. Eu ainda o olhava..mas eu não esperava por uma coisa...ele percebeu e então logo me olhou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆́ 𝒔𝒆𝒖 - 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂
RomanceSe preparem para chorar......Está historia mostra a vida Romântica de dois adolescentes de familias rivais......bom, para saber melhor leia.... ⚠️PODE CONTER GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS ⚠️