Ino - Iae Sakura ?
Eu - Oque Ino?
Ino - Gosto De Algum Menino?
Eu -B-Bom É-É N-Não ....
Ino - Humm... Porque Ta Gaguejando ??
Eu - Eu ?? .. Não Estou Gaguejando ...
Ino - Ah Claro ...
Pensamento On *
Sera Que Falo , Para As Meninas ?? Que Estou Gostando De Um Uchiha ... Ah Céus , Não Vo Poder Guarda Isso Pra Sempre ... Acho Melhor Eu Falar ... Ou Não ? AF Como É Ruim Se Apaixonar ... , Mas .. Como , Ele Ia Me Querer , Não So Bonita , N So Popular .. Mas Tbm Quero Oque Cheguei Ontem ... Mas Preciso De Um Tempo Pra Pensar ..
Pensamento Off *
Ino - Sakura ??? SAKURAAAAA
Eu - Oiiii ...
Ino - Ta Surda Ou Ta Pensando Alguma Coisa ?.
Eu - N , N Estou P-Pensando Em Nda Ino ..
Saio Do Banheiro ...
Ino - Acho Que Ela Gostou De Alguem Aqui Não Acham Meninas ?
Todas - Sim !!!
Bom Os Corredores Estão Vazios , Ainda Bem Não Consigo Pensar Direito Com Tanto Barulho ....
Estou Caminhando Normalmente Com A Cabeça Baixa E Derepente Tropeço Em Alguem ..
Sasuke ? - Falo Caida Encima Dele , Dando Pra Sentir Sua Respiração ...
Sasuke - Iae ?
Eu - Ah Por Favor Me Desculpe , Foi Sem Querer ..
Sasuke - Eu Sei , Pode Ficar Tranquila ...
Eu - Ok - Respiro Fundo
Sasuke - Ta Tudo Bem , Não Machuco Nada ?
Eu - A-Ah N-Não ...
Sasuke - Ah Ok Então Tenho Q Ir - Fala Dando Um Beijo Na Minha Bochecha ..
Pensamento On *
Não Acredito , Eu Cai Encima Do Uchiha ... E Ainda Por Cima Deu Um Beijo Na Minha Bochecha .... Foi Poucos Segundos , Mas Foi Os Melhores Segundos Da Minha Vida ... Continue Assim Sakura ... Tropeçar Mas Encima Dele Toda Hora Que Eu Ver Ele ... Acho Melhor Nã , Vou Ficar Na Minha .. UM UCHIHA ME BEIJOU .... MDS
Pensamento Off *
Fui Para O Quarto E La Encontro : Sai , Ino , Hinata , Naruto , Shikamaru , Temari , Tenten , Neji E SASUKE ?????
Eu - A-Ah ...
Tenten - Ooie Sakura Senta Aqui Pra Nos Conversar
Eu - Ah '-' , Ok ........
Tenten - Nos Estavamos Falando De Darmos Uma Festa Amanha De Noite Topa ?
Eu - C-Claro - Falando E Disfarçando A Vergonha
Ino - Otimo .. Bom E Quem Vai Falar Com A Diretora Tsunade ?
Sasuke - Eu E A Sakura Podemos Ir , Claro Se Ela Quiser... Eai Vai Sakura ??
Eu - A-Ah C-Claro , Mas Qur D-Dia??
Ino - Amanha De Manha
Sasuke E Eu - Ok
Ficamos Conversando Depois Os Meninos Foram Para Os Seus Quartos Que Era Do Lado Do Nosso
...
Ino E Temari - Ei Sakura
Eu - Oi ??
Ino - Nos Ficamos De Olho Em Vc E Percebemos Que Você Não Tirou O Olho Do Moreno (Sasuke)
Eu - A-Ahmmmm ....... B-Bommm ..... É-É Q-Que...
Temari - Simmmmmm....
Eu - Bom É Q-Que Eu Gosto M-Muito Dele Des Do Dia Que O Vi ... E Não Sabia Se Podia F-Falar Pra Você , Mas Do Que Adianta E-Ele N-Nunca Vai G-Gostar De Mim...
Ino - Que Isso Sakura ... O Sai Disse Pra Mim Que O Sasuke Não Para De Falar De Você Acho Que Ele Gosto De Você ..
Eu - S-Serio ?? ...
Enquanto Isso No Quarto Dos Meninos ..
Naruto - Cara A Akela Hinata E Muito Linda , Aqueles Olhos Feito Perolas ....
Sasuke - To Vendo Que O Loiro , Ta Apaixonado Em .. kkk
Shikamaru - KKk Verdade Sasuke
Naruto - Mas Como Não Se Apaixonar Por Ela .. .??
Sasuke , Sai E Shikamaru - So Você Em Naruto kkkk
Shikamaru - E Ai Neji Vai Pra Festa ??
Neji - Acho Que Sim , Não Tenho Certeza ... - Falando Com Aquele Jeito Fechado Dele ..
Sai - Sasuke , Sasuke ....
Sasuke - Oque Foi Sai ?
Sai - To Sabendo Que Você Ta Apaixonado Pela Rosada (Sakura) Em .. kkk
Sasuke - E-Eu ? M-Magina ..
Todos - Meu Deus Sasuke Adimite Logo
Sasuke - Ta ,Ta , Ta , Eu To Gostando Dela ...
Naruto - Nosso Amigão Se Apaixonou Em kkk
Sasuke - Ah Naruto Não Enche ...
Naruto - Kkk Calma Nervosinho
Sasuke - Você Vai Ver Quem É O Nervosinho - Fala Ele Correndo Atras De Naruto ...
No Dia Seguinte Acordei Primeiro Do Que As Meninas Pois Tinha Que Ir Na Diretoria , Me Arrumei Não Fazendo Muito Barulho , Fui Ate O Quarto Dos Meninos E Bati ...
Sasuke - S-Sakura ??
Eu - A-Ah Oi S-Sasuke , Pronto Pra I-Ir??
Sasuke - Sim Vamos La
Eu - Ok
Saimos ... Fomos Conversando , Mas Sasuke Me Fez Uma Pergunta :
Sasuke - A-Ah Sakura ...
Eu - Sim...
Sasuke - Você Gosta De Alguem Aqui ?
Eu - Ah ...... Bm ......
Pensamento On *
Mas Porque , Porque Ele Ta Perguntado Isso , Não Faz Sentido Sera Que Ele Realmente Esta Gostando De Mim ? .... OqueEu Respondo ... Obviu Que Não Vo Dizer Que Gosto Dele .. Calma É So Falar Não ..
Pensamento Off *
Sasuke - Em ??
Eu - Não ..... Não ...
Sasuke - .....
Eu - E Você ?
Sasuke - Ah ...... Tanbem .... Não ..
Eu - Ah ....
Chegamos Na Diretoria Conversamos ..... Ate Conseguir Muda A Ideia Da Tsunade ... E Finalmente Conseguimos .... Corremos Direto Pra Falar Para O Pessoal , Planejamos Tudo , Depois Da Aula Fomos Arrumando Tudo Bem Rapido .... A Decoração Ficou Perfeita .... Estava Preste A Ir Tomar Banho Ate Que Sasuke Me Chamou ...
Eu - Ah , Oq Foi Sasuke ?? ...
Ele Puxa O Meu Braço Direito Começa A Me Beija Tento Parar Mas Não Da Pra Ressistir Aquela Boca Dele ... Me Deixa Louca , Ele Foi Beijando Cada Vez Mas Profundamente E Eu Correspondi .... Ate Q Ino Grito Me Chamando .... E Saio Correndo .. Pensando Naquele Beijo ... Nunca Pensaria Q Ele Iria Me Beijar ...