𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎

28 4 0
                                    

Sakura pov's on

Passaram-se 13 anos depois daquele insistente...eu não iria...mais decidi seguir o conselho de Ino.

Eu estava melhor com a situação...mais no dia 19...bem específico de todos os anos não conseguia, sempre tentava me matar ou algo do tipo...mais nunca consegui... Então em um surto decidi fazer o que Ino disse...

"Am...Olá Sasuke...

Bem nem sei se essa carta irá chegar em suas mãos...e muito menos se terei coragem de entrega-la..

Bom...desde o Ano em que me mandou aquela carta... não pensei em nada além de querer me matar,tive a tentativa mais não foi bem sucedida.. após alguns anos vim melhorando aos poucos...meu coração ainda é fechado para o amor...mais nada que não seja normal.

Eu não iria te mandar essa carta...mais após algumas insistências de Ino decidi escreve-la...

Me sinto mal por anda não conseguir ficar totalmente felicidade...

Não é mais como antes que não podia ouvir falarem falar disso que já Saia no choro...

Percebi que Karin é uma boa mulher nos tempos em que cuidava das Ultrassoens de Saykon...

E também percebi que ela te amava e amava o filho ...Agr eu consigo ficar feliz em velos juntos...

Saykon é um bom Garoto...e Ele e Sammy se Dão bem...já que são do mesmo time...Time esse em que Também é o Time 7 e que também está Boruto...Quero que saiba que já não me sinto mais só....e que meu casamento com Daisuke só me fez bem....

E espero que o seu com Karin Também o faça...

Bem Eu vim te desejar felicidades e dizer que não me sinto mais triste em não te ter...

Assinado...Senju Sakura"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒩ℴ𝓋ℯ𝓃𝒷ℯ𝓇 𝒩𝒾𝓃ℯ𝒯ℯℯ𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora