🌷 - (re)start

4.5K 656 223
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin.

Park Jimin - ou Jiminie para os próximos - era um garoto de 16 anos de corpo gordinho com cabelos claros e pele na mesma tonalidade. Jimin tinha infantilismo, o que fazia o garoto ter características de uma criança, coisas como muita curiosidade, esperteza, coragem e era muito animado.

O garoto não chupava chupeta, tomava leite todos os dias ou usava fraldas pois seu nível de infantilismo era baixo - coincidentemente o igual o garoto, que não tinha quase dois metros de altura igual alguns garotos de sua idade.

O infantilismo de Jimin só o deixava mais...sensível?

Coisas como simplesmente aumentar a voz o deixavam triste e com vontade de chorar. O que era exatamente o que sua mãe fazia.

Sua família só descobriu sua "doença'' quando o garoto tinha seus 13 anos; que foi quando eles perceberam seus comportamentos diferentes para sua idade. Antes de sua mãe saber o que o garoto tinha ela brigava,gritava e batia no garoto - o que ela achava que daria certo na época e como foi ensinada, por quê na cabeça dos mais velhos conversar nunca é a solução.

Quando levou o garoto no médico e fez seus devidos exames,a mãe se sentiu horrível por ter tratado o garoto daquela maneira e ter achado que ia "funcionar''. Após ter ido ao médico e recebido as devidas "instruções'' de como tudo iria funcionar partir de agora, a mulher se rendeu. Eram muitos gastos com remédio e hospitais praticamente todo mês, e ela tinha dividas para pagar como qualquer pessoa.

Logo após receber as instruções a mulher calculou os gastos;comida, água, energia, aluguel, remédios etc.
Após fazer as contas a mulher percebeu que não consiguiria cuidar de seu próprio filho, não conseguiria dar atenção e nem o básico para garoto, o que doeu em seu coração... Como doeu.

Como não podia fazer nada pelo seu próprio filho a mulher fez o seu coração mandou; deixar o filho com a avó. Sua mãe tinha uma condição financeira boa, tinha saúde, tempo e paciência. Correção: tudo o que Jimin precisava.

Logo a mulher arrumou a mala de seu filho com roupas, brinquedos e coisas necessárias. A mulher foi até a casa de sua mãe e deixou o filho lá dizendo que tinha que fazer uma pequena viagem com seu chefe. - pois a mulher era secretaria em uma pequena empresa no centro - A avó entendeu e deixou a mulher ir.

Mal sabia ela...

Um tempo depois a avó começou a ficar preocupada, sua filha não aparecia de maneira alguma! Já tinha se passado um mês!

Um mês, dois meses, três meses, um ano.

Depois de um ano sem notícias ou sinais da mãe de seu neto a mulher percebeu que ela não iria voltar. Porém, com esse um ano a mulher já tinha se acostumado, o problema era Jimin, que todo santo dia perguntava quando sua mãe iria chegar.

Foi difícil explicar para o garoto que sua mãe o deixou lá e foi embora sem fazê-lo pensar que ela tinha o abandonado, porém Jimin entendeu, não foi fácil aceitar isso, mas entendeu.

Assim ele se acostumou com a situação e passou a entender os motivos da mãe.

Dois anos depois a avó do Jimin pegou uma doença extremamente perigosa, o garoto não podia nem chegar perto dela. Como a mulher já era idosa, todos sabiam que ela não iria aguentar, ela não tinha saúde como antes. Mas e Jimin? Iria ficar com quem se mulher morresse?

A vida do garoto era literalmente uma montanha russa.

Sua família não era grande e os adultos que haviam na família ou não tinham condições para cria-lô ou não davam a mínima para ele.

Mas um anjo - mais conhecido como primo do Jimin - ficou sabendo da situação.

Quando o homem ficou sabendo da situação ficou extremamente preocupado, um garoto de 15 anos sem lugar para morar!

[Já deixou seu voto? Deixa meu coração quentinho.💌]

O primo não pensou duas vezes antes de ir tomar previdências.

Você com certeza deve estar se perguntando, quem é o primo? Certo?

O primo era Kim Seokjin. - ou Jin para os mais próximos. Seokjin tinha 26 anos quando foi procurar por Jimin. Quando soube de toda a história, a primeira coisa que veio em sua cabeça foi levar o garoto para morar consigo.

Seokjin já era maior de idade, tinha sua própria casa, condição financeira e passava bastante tempo em casa, então "acompanharia'' o garoto e o ajudaria a se acostumar.

Seokjin namorava e morava a 4 anos com Kim Namjoom, então antes de tudo, explicou a situação para o quase marido e ele concordou com a decisão.

O mais velho foi atrás de papéis, documentos e tudo que era necessário para pegar a guarda do garoto completamente para si. Não demorou muito e Jimin já estava em sua casa.

Devem estar se perguntando como o Jimin reagiu certo? Bom,ele não tinha muito opção, então somente aceitou.

(...)

Agora...

Jimin já estava na casa de Seokjin a nove meses, como esperado, o garoto se acostumou rápido pois Seokjin e Namjoom o deixaram extremamente confortável.

Tudo já estava resolvido, no seu devido lugar.

Certo?

Nesse tempo que Jimin estava na casa não conheceu os amigos de seus tios - que era como Seokjin pediu que Jimin os chamasse, era melhor do que primo.- nunca tinham tempo, mas hoje isso iria mudar.

Eles estavam se preparando para uma noite de filmes com seus amigos e Jimin.

Os garotos eram loucos para conhecer Jimin, Jin só contava o básico sobre o garoto, queria que eles conhecessem Jimin pessoalmente e tirassem suas próprias conclusões.

Mas Jin, esqueceu de uma coisa... Não contou que o garoto tinha infantilismo.

Não por ter vergonha do garoto! Muito pelo contrário, ele só...esqueceu, simplesmente.

E esse pequeno erro causou bastante coisa.

E esse pequeno erro causou bastante coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roi, veio do Tik Tok né ?

AAAAA, finalmente o primeiro episódio--

Gostaram da escrita? Querem que eu mude alguma coisa?

Esperam que tenham gostado xuxus.💕

Até o próximo.🥂

𝗠𝘆 𝗜𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 (𝖻𝖺𝖻𝗒) 𝗕𝗼𝘆 • JJK + PKJOnde histórias criam vida. Descubra agora