Mirella pov
Cheguei perto deles, começei a comprimentar um por um até chegar a vez de Stefani.
Mirella:- Oi Stefani, quanto tempo.- digo debochando da cara dela.
Stefani:- Me erra garota.
Mirella:- Tá bravinha?!!- continuo debochando da cara dela.
Stefani:- Como você é insuportável.- digo saindo dali já estressada.
Vejo Stefani saindo dali brava,pelo visto minha provocação deu certo.Depois de algum tempo o sinal tocou, cada um foi para suas respectivas salas e para meu azar,ou sorte, vejo que vou estudar na mesma sala que Stefani.
Stéfani pov
Mal cheguei na escola e já estou estressada, Mirella logo quando chegou fez questão de ir me provocar. Depois de algum tempo saio dali, como eu já estava P da vida vou direto para a sala onde vou estudar, logo quando eu entro ali percebo que tem alunos novos mais não faço questão de comprimentar nenhum deles.
O sinal toca,eu fico observando os alunos entrarem até que dou de cara com Mirella entrando,não é possível ela só pode tá me perseguindo.
Narrador pov
Apesar de estarem na mesma sala elas não trocaram nenhuma palavra e nem fizeram questão de provocar uma à outra. O tempo foi passando até que toca o sinal do intervalo, Stefani saiu primeiro e Mirella ficou um tempo na sala, nesse tempo que Mirella ficou na sala estava tentando bolar um plano para ver se Stefani ia ceder,Mi sempre achou que Stefani tem uma queda por ela.
Mirella pov
Tocou o sinal do intervalo, Stefani saiu na frente e eu permaneci na sala , nesse tempinho que fiquei na sala como disse o narrador estava tentando bolar um plano para ver se Stéfani iria cair na minha, naquele momento não vinha nenhuma ideia na minha cabeça até que resolvi deixar pra lá e pensar outra hora.
Algumas horas depois ...Já havia chegado na minha casa era entorno das cinco da tarde, então lembram que eu estava tentando bolar um plano, tive a ideia de fazer uma festa. Começo a mandar mensagem para as pessoas.
Depois de mandar mensagem para as meninas fui mandar mensagem para o Lucas.
Lucas pov
Tinha acabado de chegar em casa quando recebo mensagem de Mirella, ela estava me convidando para uma festa que haverá na casa dela. Logo fui avisar o pessoal.
Mirella nunca tinha convidado a Stefani para nada, quando me deparei que ela tinha convidado a Teté fiquei surpreso. Pra Mirella ter convidado ela alguma coisa a Mi quer, eu como o cara do entretenimento do família brasileira vou tratar de descobrir.
-------------------------------------------------------------
Gente perdão pela demora, eu tive retirar os capítulos 2 e 3 porque foi publicado fora de ordem e corrigir alguns erros que encontrei.
Muito obrigada pela compreensão e façam uma boa leitura, não se esqueçam de votar.
Bjs 😘😘