Em Nova York🌃|Léo

1.3K 39 16
                                    

💖História foi um pedido de:@heavengio _________________________________________

- em Nova York!Eu sabia que o Léo ia me levar pra viajar mais não sabia que nossa Lua de Mel seria en Nova York

- sério???

- muito sério.

- nossa, aqui é simplesmente perfeito.

- é, eu sabia que vc ia gostar. -S/N pode não se lembrar de tu que me disse naquela noite, mais eu me lembro, e tbm me lembro de ter dito que a foderia na beira da praia.

- então, por onde começamos? - pergunta se aproximando.

- começamos comigo enfiado até as bolas nessa sua boceta gostosa.

A pego no colo estilo noiva e tento levá-la pra dentro de casa, porém ela desce do meu colo e fica a uma distância considerável de mim.

No começo não entendo, mais depois começo a captar sua mensagem.

- não, não, meu bem! Não é assim tão fácil, se quiser esse corpinho. - diz alisando o próprio corpo de uma forma muito sex. - vai ter que me pegar. - e sai correndo como uma louca em direção ao mar.

Sai em disparada, mais a diaba corre muito, e como se nao bastasse isso a cada 10 passos que ela dá, era uma peça de roupa que tirava, então vcs imaginam meu desespero pra pegar essa mulher.

Mais a diaba não é brinquedo não; tirou peça por peça fazendo questão de senssualizar na hora.
  Ela ficou apenas de lingerie branca que era comporta por uma calcinha que não cobria muita coisa, um sutiã que tbm não cobria muita coisa e por fim e o que a deixou mais sex foi as cinta-ligas que abraçavam suas coxas grossas e suculentas.

- te peguei! - digo quando a pego por trás já dentro da água.

- é vc me pegou, e agora o que vai fazer comigo? - pergunta esfregando a bunda gostosa no meu pau.

- vou te castigar. - tido isso dou um tapa estalado em sua bunda exposta.

Começo deixando beijos, xupões e mordidas por seu pescoço em quanto minhas mãos bobas passeiam por todo o seu corpo.

- ahh..hum - geme assim que meus dedos entram em contato com sua pele macia.

A viro de frente pra mim e ela enlaça as pernas em minha cintura desabotoando rapidamente minha camisa.

S/N desce do meu colo e vai distribuindo beijos molhados pelo meu pescoço e peitoral, e não para por aí, ela vai descendo pela barriga até ficar de joelhos na minha frente e chegar no Léozinho, ela o acaricia com suas pequenas mãos e beija por cima da calça.

A olho com cara de safado e ela devolve com um sorriso sapeca de quem vai aprontar muito.

Como quem não quer nada ela tira meu cinto e minha calça, me deixando apenas de cueca; ela então abaixa a última peça que a impedia de cair de boca no meu pau latejante.

Com suas mãos tão pequenas e delicadas, ela segura firme na base, me fazendo segurar firme em seus cabelos de fogo para fazê-la fica naquela posição até terminar o serviço.

- Ah S/N vc pediu por isso agora vc só sai depois que tomar todo o leitinho.

Ela lambe a cabecinha sem tirar os olhos dos meus

- eu adoro leitinho. - e caiu de boca.

Chupou, lambeu, mordiscou e sugou de todas as formas possíveis me levando a loucura.

- ahhh diaba dos infernos, que porra de boca gostosa. - o que ela nao conseguia colocar na boca ela masturbava e isso era uma delícia.

Essa diaba é de matar, eu nunca vi alguém chupar um pau com Tanta vontade como ela, ela é maravilhosa fazendo isso.

Ter essa deusa ajoelhada na minha frente chupando meu pau até as bolas é com Certeza a melhor visão que eu poderia ter hj.

- isso amor....ah..hum - seguro seus cabelos em um rabo de cavalo para ajudar a manter o ritmo e gozo feito um touro. - ahh que delícia de boca diaba.

Ela engolir tudinho e ainda lambe os cantos da boca, ahh como é gostosa senhor.

Sem demora agarro os cabelos de sua nuca e a puxo para um beijo quente e cheio de paixão.

Rasgo seu sutiã e sua calcinha, a deito na areia da praia e fico por cima dela; acariciando, beijando.

Agarro seus seios fartos e abocanho o direito, mordo beijo chupo, em quando minha mão vai descendo para sua boceta quente e encharcada, dou a mesma atenção ao outro seio e vou descendo os beijos por sua barriga lisinha até chegar em sua perseguida.Bom perseguida por mim.

Abro suas perna o máximo que posso e enfio minha língua em sua fenda molhadinha.

- Ahh..L-leonardoo-o..hum.

Masaageio seu clitóris enquanto reveso entre lamber chupar e mordiscar sua boceta.

- ahhhhhhh - geme quando meto 2 dedos dentro dela.

Começo o vai e vem sem deixar de massagear seu clitóris já inchado.

- hum..Leo..por...por favor.. e-eu...vou... ahahahahaha. - grita se derretendo em um orgasmo devastador,e eu como não sou bobo, bebo tudo sem deixar nem uma gota.

Sem muita demora me coloco no meio de suas pernas enquanto ela distribui beijos por todo meu rosto e pescoço.

Sem aviso a penetro.

- ahhh...Meu Deus

Antes que eu consiga dar outra invertida, a danada inverte as posições ficando por cima.

- eu adoro quando vc cavalga em mim amor. - digo ofegante.

- e eu adoro cavalgar em você vida.

Então ela começa, a subir e descer em ritmos maravilhosos, ela reveza entre quicar, rebolar e sentar, e meu Deus como essa mulher me deixa louco.

Em quanto ela sobe e desce quica e rebola eu mamo forte em seus seios suculentos.

Seguro forte sua nuca com a mão dereita e a trago para um beijo quente, nossas línguas começam uma dança mais que sincronizada; e com a mão esquerda dou vários tapas em sua bunda enorme.

- isso amor, rebola pro papai minha putinha gostosa.

Quando sinto nosso clímax perto Inverto as posições novamente e meto com força em sua boceta apertadinha.

- Ah... isso amor...geme pra mim.

- ahhh..Leonardo...eu..eu vou..

- ahhhhh...porra que boceta viciante. - grito gozando feito o louco.

Saio de dentro dela ainda ofegante, e deito ao seu lado.

- nossa, isso foi muito bom, tipo, muito bom mesmo. - digo satisfeito.

- é foi muito bom, mais ainda não terminamos. - diz se levantando

- Ah diaba vc não sabe onde está se metendo.

- o que foi? Não da conta de mais uma rodada? - pergunta se afastando disfarçadamente.

- O problema é que se eu continuar, não vou ter como parar.

- é quem disse que eu quero que pare ? - diz e sai correndo na direção da casa, e como eu não sou trouxa, corro atrás dela.

Ahn essa diaba vai ser minha perdição mesmo.

_________________________________________

Imagine Caçadores de Lendas✘𝑪.𝑫.𝑳✘Onde histórias criam vida. Descubra agora