A princípio, era um dia como qualquer outro em Konohagakure, ou para simplificar, Konoha, a Vila Oculta da Folha.
O sol brilhava no céu, não havia uma única nuvem para ser vista. Os pássaros cantavam, e sapos coaxavão. Os comerciantes trabalhavam sem parar. Genin's treinavam. Ninjas de todos os tipos e níveis trabalhavam para a proteção da Vila. E os moradores, bem, eles viviam seu dia como todos os anteriores.
Tudo corria normalmente por todo o País do Fogo, pelo menos para alguns era assim.
Algumas pessoas ainda tinham esse sentimento de que algo estava para acontecer e, sem entender nada, eles continuavam seu dia com o receio do que estava por vir.
E foi aí então que aconteceu. O tempo parou e pessoas espalhadas por todo o País simplesmente evaporaram quando uma luz branca e ofuscante apareceu em volta de cada uma delas.
E então, como se nada houvesse acontecido, o tempo voltou a rolar e o resto da população continuou com suas rotinas sem nunca dar por falta daqueles que sumiram.
Em um lugar totalmente desconhecido, 45 pessoas surgiam, cada uma delas paradas em formação de ataque.
Eles olharam confusos para o rosto de cada um naquela sala e constataram que todos estavam tão perturbados como qualquer um ali.
Logo todos examinaram o local em que se encontravam. Era um quarto bem grande. Haviam puffs e sofás espalhados por todo o lugar com uma mesinha bem no centro. Uma grande televisão se encontrava suspensa na parede. De um lado do quarto tinha uma porta que levava à cozinha e do outro outras 2 portas, cada uma delas continham um espaço com várias beliches.
Passado alguns minutos em que ninguém sabia o que fazer, um som levemente irritante foi ouvido, o quê, assustou as pessoas no lugar. Todos foram a procura do som quando:
- Oi? Oi? Vocês estão me ouvindo? Tem alguém me ouvindo?
- É claro que estão te ouvindo, praga. Não tá vendo que todos estão olhando para gente?
As vozes eram femininas, vinham da TV, ao qual agora tinha toda a atenção dos habitantes do lugar.
- Bem, hã... Certo, deixa eu me apresentar, eu me chamo Akira, ou pelo menos é assim que vocês vão me chamar. Essa aqui ao meu lado, é minha irmã mais nova e totalmente irritante. Vocês podem chama-la de Naomi.
A primeira a falar foi aquela que tentou chamar nossa atenção à princípio.
Ela tinha o cabelo de um loiro meio... Moreno? É, acho que é isso. Era como se o cabelo dela fosse loiro de tanto ficar no sol. Ela usava um Top branco bem colado realçando seus seios com uma jaqueta de couro por cima. Uma blusa xadrez de um tom azul marinho amarrada na cintura e uma calça Jeans folgada e rasgada na coxa. Ela usava um Tenis Jordan, também azul, no pé.
A outra garota, Naomi, usava uma camiseta preta larga com uma camisa cinza de manga comprida embaixo da camiseta. Sua calça de moletom era escura e meio folgada ao corpo, também usava um All Star preto. Seus cabelos eram de um loiro natural.
Ela bufou irritada pela fala da irmã mais velha e com um simples revirar de olhos, acenou com a cabeça e disse:
- Oi.
- Caramba, aquela garota é mal-humorada que nem o Sasuke né? - Um garoto loiro, de olhos azuis e marquinhas nas bochechas praticamente gritou enquanto apontava para a garota que só ficou mais irritada ainda com a comparação.
Todos viram Akira tentando sem muito sucesso segurar o riso enquanto sua irmã lançava um olhar descrente e irritado para o loiro em questão.
- Biaa-Akira! Bate nele se não eu vou lá e acabo com o sonho dele de se tornar Hokage, por quê eu juro por Jashin que ele não sai daqui vivo! – a garota dizia fumegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Consequence
Fanfiction"A princípio, era um dia como qualquer outro em Konohagakure, ou para simplificar, Konoha, a Vila Oculta da Folha." "E foi aí então que aconteceu. O tempo parou e pessoas espalhadas por todo o País simplesmente evaporaram quando uma luz branca e ofu...