Capítulo 2

100 16 8
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:



- Naruto-kun? – Chamou Akira. – Você deve continuar o jogo. Escolha uma pessoa e faça a pergunta.



- Ah... certo... – Todos viram o loiro olhar em volta com dúvida, até que ele parou seu olhar no Homem ao seu lado.



Com um olhar determinado muito conhecido pela maioria naquela sala, Naruto colocou o dado no colo do outro e fez sua pergunta:



“Verdade ou desafio, Itachi?”



 AGORA:


- E então Itachi? Como é que vai ser? - Naruto provocou enquanto olhava nos olhos de um Itachi assustado.

- O Itachi, Naruto? O que você iria querer desse traidor? - A voz de Sasuke foi ouvida de fundo.

- Verdade ou desafio Itachi? - Perguntou o loiro novamente, ignorando totalmente o outro Uchiha.

- O que você está tentando fazer Naru? - Um Itachi descrente perguntou.

- Naru? NARU? COMO ASSI -

- Sasuke, shiu! Itachi, responda a pergunta. - A voz de Naomi logo fora ouvida no local.

- Eu... - Itachi lançou um olhar desconfiado à Naruto para depois olhar em volta receoso. - Desafio?

- Isso foi uma resposta ou uma pergunta Itachi-San? - Debochou o loiro.

Franzindo o cenho, Itachi respondeu um "Desafio" de forma ríspida.

Todos que viram o grande sorriso que Naruto dava sabiam que coisa boa não viria dali, inclusive o Uchiha na frente do mesmo, ao qual só se preocupava mais ainda.

- Muito bem, eu te desafio, Itachi-San, a dizer a verdade sobre tanto a morte do Shisui quanto a do seu clã. - Respondeu o garoto.

- UOU! O JOGO JÁ COMEÇA ASSIM CAMBADA? HHAHAHHA! NARUTOOO, EU TE AMO! - Exclamou Akira dando pulinhos pela sala.

Todos olharam de forma extasiada para a garota aparentemente louca, mas, logo a atenção na loira foi desviada com o som estrangulado que alguém fazia na roda.

- A verdade? Que merda de desafio foi esse dobe? A verdade? A VERDADE É QUE ESSE TRAIDOR DE MERDA QUERIA MEDIR SUAS FORÇAS! Eu disse isso desde antes do jogo começar Naruto, que verdade há mais para saber? - Perguntou o Uchiha mais novo irritado.

- Eu só quero a verdade teme, e o Itachi que eu conheço, que eu conheci... Ele nunca mataria Shisui, muito menos sua família. Não por um motivo tão idiota quanto... "medir suas forças". - Respondeu o garoto, ainda sem desviar o olhar do homem ao seu lado.

Truth or Consequence Onde histórias criam vida. Descubra agora