NO CAPÍTULO ANTERIOR:
- No nosso jogo, vocês poderão escolher quem será o desafiado, e então entregarão o dado a uma pessoa. Esse mesmo dado compele a pessoa a dizer a verdade e nada mais que a verdade. – Disse Naomi.- A pessoa simplesmente não consegue mentir quando o Dado está em suas mãos. E por favor, não nos pergunte como isso é possível. Ah! E a pessoa também não consegue soltar o dado até fazer o que foi desafiado ou responder a pergunta feita. É como se tivesse uma cola super bonder nele. Alguma Pergunta?
[...]
- Então, Bora começar?
AGORA:
Enquanto uns pareciam animados com a brincadeira, outros estavam receosos com quais segredos seriam revelados.
- Beleza então, mas antes, acho que seria uma boa ideia se todos aqui se apresentassem, até porquê, como jogar sem saber o nome da pessoa não? - Akira disse. - Vamos, vamos, se apresentem.
- Meu nome é Naruto Uzumaki e eu vou ser Hokage, to certo, Dattebayo!
Quando o loiro terminou de falar, foi possível ouvir vários bufos irritados e ver várias pessoas revirarem de olhos.
- Certo, meu nome é Sakura Haruno. - A garota rosada disse.
- Kiba Inuzuka ao seu dispor! - disse um menino de cabelos escuros.
- Meu nome é Ino Yamanaka, muito prazer. - A loira sorria acenando.
- Neji Hyuuga. - Disse simplesmente o garoto de olhos claros.
- Meu nome é Rock Lee, e eu vou ser um grande ninja, mesmo sem poder usar o Ninjutsu e Genjutso! - Afirmou o garoto de sobrancelhas grandes.
- Você não pode usar ninjutsu nem genju - a pergunta que seria feita por alguém aleatório na multidão foi interrompida por um leve pigarrear. - Oh, certo, eu me chamo Hashirama Senju.
- Tobirama Senju.
Quando ambos os homens se apresentaram todos os olhares foram parar em suas direções.
- É o Primeiro e o Segundo Hokage mesmo?
A pergunta foi ouvida, quem a fez? Ninguém sabe. Estavam ocupados demais olhando os dois homens na sala que deveriam estar mortos.
- Vovô Hashirama? Tio? - uma mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelo liso e loiro ofegara.
Seus olhos aos poucos se enchiam de lágrimas.
Os dois homens olharam pra ela antes de arregalarem os olhos, se entreolharem e voltarem o olhar pra ela de novo.
- Tsuna?!
Tsunade correu até os dois homens e os abraçou apertado.
- Oh! Encontro em família, tão linduuu. - o tom de Deboche de Naomi não passou despercebido por ninguém. - Mas vamos continuar sim?
- S-sou Tsunade Senju.
Respondeu a loira chorosa, ainda abraçada aos dois homens confusos.
- Eu sou Kakashi Hatake. - Um homem albino de máscara apresentou-se mesmo que concentrado no livro que lia.
E assim se passou parte da tarde, pessoas e mais pessoas se apresentando.
Claro, teve gente animadas até demais quando reviram pessoas como Minato Namikaze, o Yondaime Hokage, e Hiruzen Sarutobi, o Sandaime Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Consequence
Fanfiction"A princípio, era um dia como qualquer outro em Konohagakure, ou para simplificar, Konoha, a Vila Oculta da Folha." "E foi aí então que aconteceu. O tempo parou e pessoas espalhadas por todo o País simplesmente evaporaram quando uma luz branca e ofu...