Capítulo 24.

356 30 0
                                    

(Vou mudar o modo de escrita! Espero que gostem.)
------------------------------------

Caminhei apressadamente para lá, pois parecia que ia começar a chover... parece até cena de filme ou história... assim que chego, dou todas as minhas informações que pediam.

-- seu quarto é logo a direita daquele corredor. -- a moça me informou, agradeci e caminhei até la.

O quarto era até bastante acolhedor, bem decorado e confortável. Infelizmente estava sem roupa comigo, mas no dia seguinte poderia ir na casa buscar algumas roupas necessárias...

Me jogo na cama e acabo pegando ao sono.

[Nathan]

Nem pude fazer o nosso pedido quando a Vicky sai andando apressadamente dali. Tudo isso só por causa de uma brincadeirinha? As mulheres são bem sensíveis mesmo.. na hora não quis ir atrás dela pois sabia que era palhaçada da parte dela, então resolvi aproveitar o restaurante já que já estava ali. Olhei durante uns 10 minutos para tudo; Cardápio, as pessoas e aos funcionários, até que um garçom se aproxima.

-- deseja alguma coisa senhor?

-- não, muito obrigado.

Depois de 3 minutos, resolvi sair dali finalmente, percebi que não teria graça de eu comer alguma coisa sem a Vicky. Sem a minha melhor amiga...

Andei pelas as ruas que estavam começando a ficarem desertas, refletia, refletia e refletia.. o que eu fui fazer com a Vicky?? Eu sei que ela era a garota animada e extrovertida dos grupos, mas também sei que ela tem um coração amolecido, que se magoa facilmente, mas não gosta de demonstrar, eu só sei disso pois ela me contou uma vez, por confiar em mim, pois se ela nunca me contasse isso eu nem ia adivinhar, pois parecia impossível magoar aquela garota... e ela também já sofreu demais, desde quando era bem pequena, pois os pais e familiares odiavam ela, e a Lara morreu, à abandonando ao mundo sozinha.. ainda bem que existiu uma Kamila na vida dela..

Quando cheguei na porta da nossa casa, respirei fundo para entrar e lhe pedi desculpas. Ela não estava nem na cozinha e nem na sala, então obviamente estaria no quarto, já deitada na cama. Caminho até seu quarto e a porta estava aberta. Ela não estava lá!! Aonde que essa menina se meteu? Meu Deus, que a traga de volta logo.. mas aonde posso ir preoucura-la?

Sentei na poltrona da sala e comecei a ligar e mandar mensagens desesperadamente para a Vicky. Mas ela não fazia nenhum dos dois. Estava com uma dor de cabeça muito forte, fechei os olhos para poder aliviar um pouco a dor e acabei pegando ao sono bem ali.

[Vicky]

6:00 horas da manhã! Tenho que aproveitar que ainda é bem cedo e ir la na minha casa pegar as minhas roupas, pois com certeza o Nathan deve estar dormindo, e ele dorme com a porta trancada, ou seja, nem vai se dar pela a minha presença ali.

Pentio os meus cabelos com os dedos e logo me ajeito melhor para sair da minha "nova casa".

(...)

Abro a porta com a minha chave que tinha levado e tento fazer o mínimo de barulho possível, para meu completo azar o Nathan não estava no quarto e sim na sala, encostado em uma poltrona que não parecia ser muito confortável, e estava com seu celular ao colo e uma mão apoiada na cabeça. Ignoro-o e vou direto ao meu quarto. Escuto ele se mexer e me viro assustada pra ele, com o meu querido sapatinho, acabei caindo ao chão, fazendo um barulho enorme, o que resultou que logo o Nathan acordou me encarando. Tentei me levantar depressa, mas meu bumbum doía tanto, que até dificultava essa ação. Logo o Nathan ja estava na minha frente, me pegando ao colo e me abraçando fortemente.

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora