Capítulo 1.

2.2K 80 20
                                    

Eu tinha apenas 3 anos quando tudo começou, bom, já devia ter começado antes, só que não consigo me lembrar! Eu estava indo para cozinha pegar um copo de água quando escuto meus pais conversarem.

Letícia: Michel, vamos botar agora a Vicky na escola, eu não aguento mais ela, ela me enche o meu saco, ela só nasceu para atrapalhar!

Michel: Vamos botar ela em um orfanato! É a melhor coisa que podemos fazer para se livrar dela de vez!

Naquele momento, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Sem que eu tivesse percebido, a minha tia estava assistindo televisão na sala, mas ela ouvia muito bem, assim que ela ouviu ela se levantou do sofá e olhou para meus pais com um olhar de reprovação.

Lara: Como assim botar a filha de vocês em um orfanato? Vocês são tão insensíveis que nem perceberam que a Vicky está ouvindo tudo. Nenhum ser humano merece ser filho de vocês!

Letícia: Então a Vicky está ouvindo?

Assim que a minha mãe falou aquilo, eu tentei correr dali, mas não consegui, antes que pudesse subir as escadas, a minha mãe me pegou pelo braço e me arrastando até o meu quarto, que ficava no segundo andar.

Quando chegamos lá, minha mãe começou a falar palavras horríveis e maldosas para mim.

Letícia: Escuta aqui sua menina horrorosa, idiota, nojenta, ridícula, eu te odeio mais que tudo, você só veio ao mundo para atrapalhar, você nunca deveria ter nascido. Eu vou me livrar de você o mais rápido possível, por que se não eu vou enlouquecer!!!

Eu: Mãe, por favor me perdoa por tudo que eu fiz, mas não me abandona por favor, eu amo demais você e o papai, por favor não me abandone, eu prometo que serei uma boa menina, eu prometo! - Disse me ajoelhando ao chão.

Letícia: Para de drama, você sabe que eu odeio isso, então para! Vamos agora pra escola! - Disse me puxando pelo braço.

Assim que descemos as escadas, imagino que o meu braço estava completamente vermelho, de tanto ela aperta-lo.

Lara: O que você está fazendo com ela Letícia?

Michel: Cala a boca Lara, deixa a Letícia agir, ela sabe muito bem o que faz!

Minha mãe me tirou da casa e me botou no carro dela, ela me mandou calar a boca, a viagem toda, por que eu não parava de chorar e soluçar.

*********

Quando chegamos no tal Colégio, ela me tirou logo do carro.

Letícia: Olha aqui Vicky, se você não parar de soluçar agora, eu te prendo naquele quarto escuro durante várias horas! Então acho melhor você calar essa boca agora!

Não teve outro jeito, tive que parar de chorar e limpar todas as minhas lágrimas, mas por dentro, eu estava destruída, ouvir todas aquelas palavras da boca da minha própria mãe era muito difícil pra mim, aliás eu só tinha apenas 3 anos!

Tive que esperar um bom tempo até que pudesse sair dali, pois a minha mãe sempre se preocupou com a sua aparência, mas nunca se importou comigo! Tinha vezes que eu ficava horas me perguntando, por que ela passava horas com as maquiagens e nem 1 minuto comigo? Ela só chegava perto de mim, para me criticar, dizer que eu sou um lixo e nunca vou prestar pra nada, que serei um ninguém na vida!

Assim que minha mãe já tinha se maquiado, fomos em direção à secretaria. Chegando lá, encontramos uma mulher que estava mexendo em alguns documentos, até que parou e nos cumprimentou.

Xxx: Olá sejam muito bem-vindas, eu sou a diretora desse Colégio, e me chamo Natália!

Letícia: Eu vim deixar essa menina aqui, tem como ela estudar aqui?

Natália: Claro que pode, temos uma turminha de 15 alunos que devem ter a idade dela, e a nossa professora é excelente!

Letícia: Okay, perfeito, então eu vou matricular ela aqui!

Depois de ficar tudo pronto, a minha mãe me deixou lá e entrei na minha sala indicada.

Quando cheguei lá, todas as crianças que estavam na sala me jogaram uma bolinha de papel, eu tinha achado normal, eles talvez estavam só brincando! Mas não era isso, eles realmente não gostavam de mim.

Decidi então falar com a professora, pra ver se ela me ajudava ou me defendia. Caminhei até a mesa dela, com várias lágrimas nos olhos.

Eu: Professora, os meus colegas não param de ficar mexendo comigo e me jogando bolinhas de papel!

Professora: Vicky, se eles estão te chatear, é por que você deve ter alguma coisa à eles, essas crianças são justas, e nunca atacam uma pessoa sem que tenham algum motivo! Agora me dá licença.

A professora não tinha me ajudado nem um pouco, ela tava do lado dos outros, os outros que estavam errado! Mas eu não podia fazer nada, então tive que voltar e sentar em minha cadeira.

**********

Assim que bateu o sinal, eu arrumei meu material e saí, eu fui até a secretaria, pra ver se a diretora me ajudava.

Eu: Natália, posso entrar?

Natália: Claro, mas antes me chame apenas de Nathy, okay?

Concordei com a cabeça e sentei em uma das cadeiras, eu contei tudo que tinha acontecido naquele dia, Nathy escutou tudo muito atentamente. Quando eu terminei de contar tudo, ela balançou a cabeça e disse o que passava em sua cabeça.

Natália: Vicky, lamento muito se você foi recebida assim, mas infelizmente eu não posso fazer nada, viu? Desculpe, apenas lamento!

Eu estava perdida, ninguém podia me ajudar, e eu ia continuar assim, talvez nos próximos dias, tudo melhore, mas não melhorou! A cada segundo, minuto, dia, mês, e ano que passava, tudo piorava!

Oi meninas! Espero que tenham gostado desta fic, eu talvez só vou postar o próximo capítulo sexta! Ah, e eu não apoio abandonar crianças no orfanato! Só pra relembrar isto é uma fic!

E gente pra quem ainda não conhece as minhas outras fic's, eu tenho uma da Demi Lovato e uma do Harry Styles, é só entrar em meu perfil que vai estar lá! Beijos, não se esqueçam de comentar e votar please!

Apenas diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora