03

528 47 16
                                    

Pov ❄LANGA❄

Eu acordei com o som infernal do telefone, era o Reki ele tava me ligando..

- BOMMM DIA LANGA.

- Bom dia.

- Credo que animo é esse?.

- Animo de alguém que acabou de acordar.

-Kkkk que bom que te liguei então kkk.

- Oque você quer Reki??- falei coçando os olhos.

- Te acordar e avisar que eu já estou na escola são 6:40 vc vai se atrasar- quando ele fala eu olhei no relógio da parede e vi que já estava atrasado.

- tchau

-tch.

Desliguei na cara dele e corri para me trocar.

Povv ❄LANGA❄ OFF

Povv s/n

Eu já estava a caminho da escola... Depois de um tempo quando cheguei era um lugar bem grande fui até a sala do diretor para peguar meus horários e também saber a mimha sala.

Diretora- sua sala é a turma 3A
Eu vou te acompanhar e te apresentar para a turma, ok?- apenas assenti com a cabeça e saimos da sua sala para ir de encontro com a minha.

Narradora on

Langa chegou 2 minutos antes do horário, todos estavam conversando quando a diretora bate na porta e logo em seguida entra

Diretora- Bom dia turma..

Turma- bom dia.

Diretora- Hoje vim aqui para apresentar a você a mais nova estudante da escola, pode entrar s/n.

Sabe quando tudo parece estar em camera lenta então foi isso mesmo.

S/n- oii gente, eu sou a S/n e tenho 16 anos e vim do Brasil.

Turma- Oi s/n seja bem vinda.

Diretora- pode se sentar na frente do Reki querida.

S/n- Quem é Reki?- Reki levanta a mão e eu sento na carteira em sua frente.

Diretora- Bom era só isso tenham um bom dia- ela falou e logo em seguida saiu dando espaço para o professor.

Q.t

Povv s/n

Finalmente em casa deixei minhas coisas em cima da ilha da cozinha e fui até meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. Logo depois fiz meu dever de casa, e depois de quebrar um pouco a cabeça eu consegui fazer tudo e sai para comprar nada mais nada menos que um SKATE... Fui até uma loja que vi durante a volta da escola.

Shokichi- Seja bem vinda em que posso te ajudar?.

- Procuro um skate

Shokichi- bom temos diversos pode escolher caso qualquer coisa estou aqui- assenei positivamente com a cabeça e comecei a procurar um que eu gostasse... MEU DEUS que coisa linda.

Depois de pagar fui para casa andando de skate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pagar fui para casa andando de skate.

Continua..

❄︎☃︎ℍ𝕠𝕨 𝕔𝕒𝕟 𝕪𝕠𝕦 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖☃︎ ❄︎Onde histórias criam vida. Descubra agora