S/n povv
Quando cheguei no apartamento era 16hr então iria descansar, tirei meu sapato e deixei o skate na varanda, fui até a cozinha e fiz algo para comer, preparei duas torradas com geleia e fui para a sala ver algum filme..
Q.t
Acordei era 2:30 da manhã acabei dormindo no meio do filme, desliguei a TV e fui para o quarto tomei um banho vesti um pijama básico uma calça xadrez azul e uma regata branca e fui dormir.
Primmm primmm
Abri os olhos e desliguei o despertador, fiquei olhando para o teto por uns 15 minutos, depois me arrumei tomei café e etc e fui para escola...
Estava indo até que esbarro em um homen alto de cabelo azul.
-
Opa foi mal.-
o homen apenas me olhou de cima a baixo e foi embora, credo homi estranho.
Continuei meu destino até a escola, entrei na sala de aula e esperei o professor.
Povv ❄LANGA❄ON
Eu e o Reki estavamos conversando sobre a minha corrida com o Shadow até que a garota nova acho que seu nome é S/n chegou e sentou na frente do Reki.
- Você anda muito bem mais acho que não vai dar para usar fita nos pés para sempre- falou Reki rindo com sua propria fala- podemos montar um skate hoje para você.
-pode ser- respondi simplista.
Professor- bom dia classe.
Turma- bom dia.
Na aula de inglês eu e a aluna nova s/n respondíamos todas as perguntas.
Prof- muito bem estão liberados para o intervalo- todos correram para fora
Eu e o Reki fomos para o terraço para comermos e vermos alguns vídeos de manobras.
- OQUEE- o Reki gritou do nada olhando para frente e quando eu vi era a s/n andando de skate e fazendo umas manobras muito locas
- nossa
Narradora on
S/n estava pegando impulso para "pular" encima de um corrimão com o skate fazendo com que vc deslize sobre o corrimão depois vc pulou da barra e logo em seguida do skate para poder comer.
-Eiiii
Você procurou a pessoa que estava gritando e viu o Reki correndo em sua direção com o Langa logo atrás...
Contínua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄︎☃︎ℍ𝕠𝕨 𝕔𝕒𝕟 𝕪𝕠𝕦 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖☃︎ ❄︎
Romance!!!EM REVISÃO!!! S/n Mangaki é uma menina Brasileira muito gentil e querida com todos, sua beleza atraí todos e seu jeito misterioso também, a menina tem muitos segredos que foram trancados no fundo de seu coração. INICIADA: 03/05/2021 FINALIZADA:...