10 | o que está esperando?

557 65 11
                                    

Amparei o corpo de Seonghwa pelas coxas, o levando a caminho do quarto, e o jogando na cama assim que chegamos nele. Nossas bocas não desgrudaram por um só segundo, muito menos o contato corporal. Seus gemidos baixos incitavam minha loucura, minha vontade de estar com ele e o desejo que passei a ter pelo seu corpo perfeitamente desenhado. Desci meus beijos pela linha do seu abdômen, percebendo abrir as pernas para me concender mais espaço. Me encaixei de forma com que meu próprio membro entrasse em contato com sua coxa e o seu membro com meu joelho. Tirei minha camisa, já que era o que tanto estava esperando, o deixando apreciá-lo por alguns minutos, apoiou o tronco superior nos cotovelos com os olhos luxuriosos e perdidos em tamanha volúpia.

Deu um sorriso safado, esperando meu próximo ato. Abri o botão da calça junto com o zíper devagarzinho, a fim de provocá-lo um pouco mais. Seu membro saltou, já teso e molhado, marcando a boxer que estava vestindo. Assim como na lavanderia, mexeu os quadris para que tirasse a sua calça colada por completo, o beijei ainda coberto pelo tecido, mas de um jeito que desse pra sentir meus lábios. Ele gemeu baixo, jogando a cabeça para trás, me matando com toda a sua sensualidade.

Eu não esperei muito, puxei o elástico da sua boxer com meus dentes e espalmei sua cintura fina, sentindo seu baixo ventre se contrair. Deslizei a cueca para fora do seu corpo, deixando seu membro finalmente exposto e liberando um pré-gozo viscoso. Flexionou as pernas, os quais as coloquei por cima dos meus ombros e enfim o coloquei em minha boca. Fiz movimentos rápidos de vai e vem, precisos, o tirei da boca para masturbá-lo de vez enquando, deixando-nos conectados apenas com um fio de saliva. Ele gemia baixo, mordendo os lábios e arquejando.

Lambi seu pênis, o fazendo sentir cada parte da minha língua e contando com ela suas veias pulsantes. Dei atenção à suas bolas com beijos vorazes e sucções, aquela parte eu não tinha economias para chupar. Observei o mesmo se contorcer sendo consumido por um intenso prazer, retorcendo os dedos sobre o lençol azul-escuro cobrindo a cama. Logo, manejei seu corpo, retirando suas pernas dos meus ombros e o virando de costas. Espalmei a banda das suas ancas, as massageando por alguns segundos, o deixando menos resistente e menos tenso.

Passei a língua por lá, explorando o redor da sua entrada curiosa e deveras chamativa, o percebendo empinar em minha direção e abraçar o travesseiro a frente. Seonghwa parecia totalmente entregue a mim, e eu estava totalmente pronto para aproveitar tal status. Penetrei com minha língua fazendo com que um gemido prolongado se arrastasse em seus lábios, dei um beijo propriamente dito, deslizando minha língua para cima e para baixo o deixando o mais lubrificado possível.

Curvei meu corpo sobre o seu mais uma vez, o roubando mais um beijo intenso, enquanto engolia meus dedos. O adentrava devagarzinho, o fazendo grunhir entre o beijo. Movimentei com calma, espiando suas reações maravilhosas, as caretas de satisfação que me devolvia. Lá dentro, fiz o movimento de tesoura com as mãos, o vendo tremelicar e mordiscar os lábios. Mais alguns truques, de quem está chamando alguém, e a velocidade aumentou. Seonghwa gemeu contra o travesseiro para não sair tão violento.

Naquele ponto eu julguei já estar pronto para me receber, seu pré-gozo continuava jorrando, além do calor entre nós que chegavam a níveis absurdos. Coloquei Seonghwa de barriga pra cima mais uma vez, vendo seu peito subindo e descendo de forma frenética. Tirei minha roupa inferior, a calça e a boxer, tudo junto, o deixando se masturbar enquanto me assistia.

ㅡ Você está pronto? ㅡ Eu perguntei com um sorriso safado, recebendo do mesmo quando me pus em cima de si.

ㅡ O que está esperando? Me fode, Hongjoong. Não tenho nada a perder. ㅡ Seonghwa falou determinado e abrindo as pernas o máximo que pode. Meu membro invadiu território até estar perfeitamente acomodado. Gemidos entrecortados enxiam meus ouvidos de luxúria, a cada centímetro. Ele umedeceu os lábios na primeira investida.

ㅡ Ahh, Seonghwa... ㅡ Devolvi o êxtase.

ㅡ T-tão gostoso... ㅡ Ele gemeu em um sussurro, quando me movia indo e vindo vagarmente dentro de si. Enlaçou meu pescoço com os braços me deixando ver seu rosto expressar toda a satisfação, vez ou outra emperrando os olhos ou mesmo os revirando de tanto prazer. Puxei suas pernas, as fazendo se enlaçar também em minha cintura, e dessa forma consegui o penetrar mais fundo. Seonghwa, era apertado e acolhedor, me levava a loucura quando rebolava para mim.

O beijei intensamente mais vezes, já sentindo nosso suor se misturar bem como nossas respirações. Dei beijinhos em sua clavícula e pescoço, suas mãos apertaram e se arrastaram pelas minhas costas.

ㅡ Hmmn! ㅡ Ele grunhiu, começando a se contorcer ainda mais, dei beijos carinhosos pelo seu rosto. ㅡ Ayy... Meu ponto, porra!! I-isso... ㅡ Ele falou mais alto, me arracando uma risada. Havia tocado algo dentro de si que acionou toda sua passividade. ㅡ Mais, Hongie... M-mais rápido... M-mais forte. ㅡ Ele pediu manhoso, não demorei para atender o comando. Estoquei mais rápido, até sentir meu baixo ventre colidindo com o seu e ficando destroçado.

Coloquei suas pernas por cima dos ombros mais uma vez, ele deu um gemidinho manhoso, sem saber o que fazer com as mãos, então as deixou repousando nas próprias coxas. Já as minhas tomaram domínio do seu membro, começando a masturbá-lo com a mesma energia das estocadas. Espalhei seu pré-gozo por toda a extensão, desci e subi com movimentos rotatórios e circulei sua glande apenas com meu polegar.

ㅡ H-Hongie... ㅡ Ele chamou doce, com a voz sôfrega. ㅡ E-Eu já vou... ㅡ Anunciou o orgasmo vindo, que finalmente veio depois de alguns minutos. Seu sêmen farto esguichou em meu abdômen e minha mão, ele sorriu satisfeito, com a respiração alterada.

Cerca de 20 ou 30 estocadas depois, também gozei dentro de si, o preenchendo de esperma quente, que de certa forma facilitara minha última penetração. Demos mais um beijo intenso de finalização, fui me retirando do mesmo modo que entrei, devagar. Ele fez um bico de quem estava insatisfeito com a medida. Sorri e beijei sua testa.

Me joguei na cama, ao lado dele, suado e exausto, deixando o êxtase do momento agir por nós dois por enquanto. A respiração voltava ao seu eixo gradualmente. Demos um arquejo em unísono, toquei seus cabelos e não queria deixar que aquele homem, do outro lado da cama não se afastasse nunca mais de mim. Ele encontrou apoio em meu peito, o acolhi sem hesitar, tocando suas bochechas úmidas.

ㅡ ... Eu amo você, Seonghwa. ㅡ Confessei, recebendo seu olhar piedoso e cansado.

ㅡ Eu vou me arrepender desse momento... Mas quando estou com você, eu até esqueço que Dean existe. ㅡ Ele tambem revela, eu faço carinho em seus cabelos sem parar.

ㅡ Eu estava pensando... Você poderia cancelar o casamento... E dar uma chance pra mim. ㅡ Ele arquejou e aconchegou mais na minha cintura, após uma longa encarada em silêncio.

ㅡ ... Podemos não falar sobre isso agora? Vamos deixar todo o estresse pra amanhã. Agora eu só quero descansar um pouco. ㅡ Ele pediu, circulando meu abdômen. Assenti o puxando mais perto e beijei o topo da sua cabeça, o observando fechar os olhos e adormecer. O limpei no auge da madrugada, quando tinha atingido o status de sono profundo.


----------
*é como diz aquela música do B1A4, "baby boa noite, dorme bem, boa noite, vou estar dançando dançando dançando na luz da lua, foi mal ae, mas não vai estar na minha cabeça hoje a noite"
**agora as emções realmente começam >:

FOOLISH LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora