Capitulo 3

693 47 3
                                    

Narrador:

Eda continuou a faculdade, e planejando seu escritório ao mesmo tempo. Quando ela se formou o escritório já estava pronto, esperando para começar sua tão sonhada carreira sozinha. E ao mesmo tempo esperava ansiosa pela vinda de sua menina, que nasceu poucos meses depois de sua formatura e trouxe muita alegria para Eda, que dedicou sua vida a cuidar de sua preciosa Kiraz Yildiz Bolat!

Eda se afundou no trabalho, dedicou os últimos anos a cuidar de sua amada filha. Que desde pequena sempre apresentando os traços e personalidade da mãe, sempre soube que queria, sabia ser séria e também incorporar os momentos de alegria.

Fisicamente era a copia da mãe, a sua alma era tão doce e pura quanto. Quando ainda era bebe, sua mãe sempre contava histórias dos momentos em que viveu com Serkan. Depois que a menina adquiriu certo tamanho, Eda decidiu não falar sobre o pai para a criança.  Kiraz era apaixonada por flores e jardins, mas também adorava construir casas com pecas de montar e logo sua mãe viu que ela puxaria o pai no quesito trabalho, era calculista e odiava quando algo não saia como ela queria. 

Desde que se mudou nunca ligou para sua tia e nem para Melo que era sua fiel escudeira, uma irmã verdadeira, sabia que elas estavam tristes com a atitude dela mas foi a sua escolha. A única que manteve contato direto foi Ceren, que sempre lhe ligava ou mandava mensagens dando notícias, de sua tia, Melo, Aydan, Sayfi, Kemal, Sarkan ... enfim todos que Eda gostava.

...

Serkan alguns meses depois da ida de Eda para Itália, havia recebido uma ligação de seu amigo que morava em Nova York, lhe contando que havia uma solução possível para sua doença. Seu antigo inimigo Kaan Karadan e agora amigo, depois de ele ter ajudado Kaan com sua carreira depois que foi embora de Istambul. Kaan disse que tinha um amigo médico que era neurologista e que talvez poderia ajudar Serkan. Então ele agradeceu e entrou em contato com o tal médico. Depois de uma consulta, analise de antigos e outros feitos depois o medico chegou a uma conclusão. O seu tumor cerebral, talvez possa ser deslocado cirurgicamente, mas não havia garantias de que a cirurgia daria certo.

Em um primeiro momento Serkan ficou assustado e feliz ao mesmo tempo. Assustado porque talvez pudesse sair morto da cirurgia e feliz porque poderia dar certo e talvez ele pudesse encontrar Eda novamente e eles pudessem formar a sua tão sonhada família.

Ele não havia contado a sua mãe sobre a doença, ate o dia em que Eda foi embora destruindo o seu coração ... então não teve escolha a não ser contar sobre a doença e que havia mentido para Eda. Aydan quando descobrem chorou muito e exigiu que seu filho procurasse tratamento, dizendo que não poderia perder mais um filho. Serkan apenas assentiu e sua mãe lhe deu conselhos do que era melhor ele fazer em relação a Eda, dizendo por fim que era para ele seguir seu coração.

Serkan se sente em um grande buraco sem saída, depois de tanto tempo com alguém que o amava e fez de tudo para que os dois ficassem juntos ... agora sem Eda parecia que sua vida voltou a ser amarga e sem sentido, como se dizia ela um Robot ...

SERKAN BOLAT

Desde que ela foi embora, meu coração parece ter parado de bater, é como se faltasse uma parte em minha vida ... Eda era minha vida, o meu motivo para viver, e querer ser diferente, largar meu trabalho somente para fazer algo bobo com ela, para ver seu sorriso que emana alegria, que aquecia meu coração ...

Agora estou olhando para as estrelas, em meu apartamento, minha estrelinha preferida ... Eda Yildiz ... única e para sempre será dona dos meus pensamentos! Sei que deveria estar tentando tira-la de meu coração, mas não consigo, pois sei que ela não vai sair dele. Eda está gravada em cada parte do meu corpo, é impossível me esquecer de um amor tão forte e puro como esse. Sei que já faz anos, mas mesmo me afundando em trabalho e fazendo além do que preciso, não tem um dia desde que ela se foi que não me lembre ou sonhe com ela.

Mesmo que eu pense nela todos os dias, não demostro a ninguém que o que sinto. Depois de um ano, percebi que ela não voltaria, então guardei esse amor no fundo do meu coração, e o fechei a sete chaves. Prometi a mi mesmo que não abriria meu coração a mais ninguém, nem para ela. Com o tempo meu coração se acalmou, e eu também, mas não posso deixar de falar que todas as noites nesses cinco anos, não teve uma em que eu não sonhei com ela.

Me concentrei na Art Life e na empresa, abrir novos negócios. Posso dizer que conseguimos muitos prêmios nesses últimos anos, expandimos muito os negócios, e agora cada vez mais projetos. As coisas estavam indo muito bem, tanto qua iria fazer uma pequena viagem a negócios, para encontrar e fechar negocio com um antigo e fiel cliente meu, em um novo hotel que abriu nas redondezas de Istambul... Mas isso ainda iria demorar um pouco. 

Agora estou aqui em meu apartamento a uma eternidade, parece que faz horas desde que cheguei do escritório. Estou tao entediado, que estou procurando filmes aleatórios, enquanto penso nos últimos anos de minha vida e vendo como ela mudou significativamente... 

Devem estar se perguntando do tumor, e sim eu fiz a cirurgia meses depois da partida de Eda. No início não queria, mas minha mãe e meus amigos próximos me convenceram, mesmo que a cirurgia não desse certo eu deveria pelo menos tentar. No final deu tudo certo, foi um sucesso e hoje estou muito bem, não tenho mais doença.

Falando na minha mãe, ela se casou e está muito feliz, eu só não esperava que fosse com um cliente meu. Que depois de muito tempo acabei descobrindo que ele era meu pai. Sim Kemal é o meu pai biológico, por isso nunca senti que Alptkin me amasse de verdade porque eu não sou filho dele.

No começo fiquei chateado pela mentira de minha mãe mas Kemal me procurou e ele me contou tudo que passaram. Disse que queria se aproximar de mim e ser o pai que eu nunca tive, se eu permitisse isso a ele. Logo de cara eu não aceitei, mas depois que estava mais calmo, concordei. Perdoei minha mãe e hoje me dou muito bem com meu pai.

E engraçado chamar Kemal de pai, nunca imaginei que o homem que era para ser meu cliente iria se transformar no meu pai! Confesso que quando ele disse que queria recuperar o tempo perdido eu não acreditei mas ele me surpreendeu quando me propôs que pelo menos uma vez na semana fizéssemos algo de garotos juntos, esses dias fomos jogar futebol, o esporte preferido dele. Não era muito bom com esse esporte, mas ele me ensinou e deu algumas dicas naquele final tarde de domingo. Algumas vezes chamamos os meninos para fazermos algo, outro dia o levei para praticar luta e me surpreendi ao vê-lo lutar tao bem, depois me contou que quando era mais novo, participara de algumas lutas as escondidas. A medida que nos conhecíamos eu me aproximei mais dele e hoje digo que o amo muito, e muito bom ter uma companhia paterna...

Engraçado como Eda nunca vai embora de minha vida, ela pode não estar aqui presente, mas sempre tem algo que me lembra ela... como por exemplo o fato de que eu acabei de colocar o filme preferido dela "Como eu era antes de você.", lembro-me que ela chorava todas as vezes que o víamos...

 Hoje mais uma vez me perguntaram, durante uma entrevista para Art Life, se meu coração estava aberto, se eu tinha alguma namorado ... Mas eis a questão ... meu coração nunca esteve aberto para nenhuma outra mulher que não fosse Eda Yildiz. Durante todos esses cinco anos, não me relacionei com ninguém e nem tentei, pois sei que em toda a minha alma e corpo tem nome e sobrenome...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Espero que gostem. Deixem sua ⭐ e 💬 para eu saber se estão gostando. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apesar de tudo ... Eu ainda te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora