Brenda
Acordo com a droga do telefone tocando:
Isabela: Bom Dia bandida, vamos sair hoje ?
Brenda: Bom Dia, só depois das 16:30, hoje eu tenho uma prova lá, e depois aula de tiro
Isabela: Tá tá, você passa aqui na entrada ? Umas 17:00 ? Já que você tem carro né
Brenda: Tá bom, onde vamos ? Só vai nós ??
Isabela: Vamos no shopping mesmo, comemos algo, fofocamos e boa, vou pedir pro amigo do meu primo me levar na entrada, tchauuuu
Brenda: Quem menina ??
Isabela: O JV garota, tchau até depois
Brenda: Tchauuuu
Desligo o mesmo com ódio, eu não gostava muito de sair do casa, e ainda de acorda cedo, e a Isa acaba fazendo os dois de uma vez só.
Me levanto, tomo banho, faço minhas necessidades, coloco uma roupa para a escola e desço, eu estava tão distraída, que acabei esquecendo do fato que ocorreu ontem, eu ainda estava um tanto que nervosa, com os pensamentos dos meus pais.
Chego na cozinha e vejo a Sofia toda contente:
💭 Aconteceu alguma coisa, não é possível 💭
- Bom Dia Sofia - dou lhe um abraço e ela retribui - oque aconteceu para a senhorita tá toda animadinha ?
- Bom Dia minha princesa, apenas o que eu tanto esperava, minha filha passou em todos os testes, e já vai começar o 3° ano, e também tem os seus pais, que estavam todos animados quando saíram, acabaram e me deram um aumento - fala toda boba, e eu de boca aberta
- Que estranho, eles estavam felizes? Bom, fico feliz por tudo que estava lhe acontecendo - digo bondosa
Tomo meu café pensando no que Sofia acaba de me contar, felizes ? Aumento ?, Será uma comemoração especial ?, E o lance da escola ?, Talvez eu esteja me preocupando demais, a Camila só late não morde.
Acabo de comer, lavo o que sujei, subo escovo os dentes, e partiu aula né, tava doida para faltar, mais tinha uma prova de muitíssima importância, chego na escola e dou de cara com a Camila, aaaaaaaaa, que garota chata.
- Bom Dia Querida - diz com falsidade - hoje a noite vou na sua casa, tô com tantas saudades dos teus pais, como eles estão ??
Já tava pronta pra lhe meter o tapão, quando o sinal toca, e eu preciso entrar, por conta da prova, deixo a chatisse falando sozinha, e corro até a sala, não é incrível que em dia de prova os professores chegam antes do sono bater ??
Sento no meu lugar, e começo a prova, eu não sei a metade dos conteúdos, eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, nôs anos anteriores eu era a nerd, juro, agora eu não sei nem uma equação simples, lascada estou.
Termino todas as atividades escolares, e corro para a aula de tiro, pois eu estava atrasada e precisava sair com a Isabela, depois de descarregar meu ódio nas armas, eu vou para uma lojinha, pois eu queria um brinco para usar na saída com a Isa, compro o mesmo e subo pra casa, como eu moro no asfalto é tudo muito perto, chego em casa e meus pais estão na cozinha...
- Boa Tarde Pessoal, hoje eu vou sair com a Isa, volto lá pras 20:30, tudo bem pra vocês ? - pergunto sem ânimo
- Eu já disse pra você não ficar saindo com gente daquele morro lá, não sabe o perigo que é aquele lugar - minha mãe responde enfurecida
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro - Concluída
Tiểu Thuyết ChungBrenda até que leva uma vida agradável, mais depois de um acontecimento em sua vida, ela desiste da escola e sai de casa para morar no Morro do Alemão com suas melhores amigas e seu primo.... Só que tudo muda quando ela conhece João Vitor ou JV, don...