32

270 9 2
                                    

Brenda

Uma semana se passou depois do chilique daquela doida, nunca mais vimos ela, está estranho, porque ela nunca sairia assim, "em paz", não acredito que vou dizer isso mais eu realmente estava com medo, do que a maluca possa fazer.

Eu e a Lara estamos indo, descobri que ela é muito, mais muito ciumenta, ela acha que eu estou usando a gravidez para ficar com o JV, e quer saber ? Eu nem sei o que eu estou fazendo, de verdade, tô confusa com tudo.

Me levanto, olho para o relógio e são 10:30, levanto o mais rápido que consigo, pois tinha marcado de ir no shopping com o JV e com o Vitor, estou indo a mando do Vitor, o JV quer passar um tempo com o Vitor, mais o Vitor não quer ir sozinha, eu em, porque sinto que tem dedo do JV nisso.

Lara: Então você vai menso ? - pergunta entrando no quarto

Brenda: Ué, o Vitor não quer ir sozinho, só vou porque ele me pediu - ela me encara com fúria

Lara: Brenda, Eu te amo, mais você não vê que estava sendo usada ? O JV está usando o Vitor pra ficar perto de você - ela tenta explica, e realmente eu estava começando a acreditar nela, mais não sabia se o JV era realmente capaz disso, apesar de não estarmos juntos, a gravidez nos reaproximou, estamos muitos juntos ultimamente, e eu realmente entendo o lado da Lara, mais que ela estava surtando, isso era fato - Vai ficar ai olhando pra minha cara, ou vai me responder ?

Brenda: Olha.... - ela me interrompe

Lara: Quer saber, faça o que você quiser, não vou mais me intromete na sua vida - ela diz saindo

Brenda: LARA - me olha e eu me aproximo - Não pense idiotice, eu estou contigo e não com ele, eu estou indo porque o Vitor não quer ir sozinho, só isso, não significa nada pra mim - minto - Então entenda, ele é pai dos meus filhos, é meu amigo, e eu não posso simplesmente não ver ele, é meio inevitável

Lara: Okay, promete pra mim, que vai ficar comigo e não com ele ?

Brenda: Prometo ! - lhe dou um beijo rápido e a mesma saí

Vou aí banheiro para tomar meu banho e me arrumar.

Lara

Acho legal o JV querer ser um pai presente, mais será que não dá pra fazer isso longe da MINHA MULHER, PUTA MERDA ! Ela é só minha, e esse papo dela querer ir só porque o Vitor quer não me convence não.

Ligação on

Xxx: Alô ? Quem é ?

Lara: É a Lara, tá ocupada Lorraine ?

Lorraine: O que você quer em ? Veio defender a Brenda ? Se for eu vou desligar

Lara: NÃO ! Eu tenho um plano, você quer o JV e eu quero a Brenda, esses dois estão muitos juntos e eu não estou gostando

Lorraine: Estou lhe ouvindo

Lara: Então, eles vão sair hoje com o Vitor, vamos deixar eles se divertem uma última vez, quando ela chegar eu a obrigo vir embora comigo para nunca mais voltar !

Lorraine: Hahaha, ela te quebra no meio, cê sabe né ?

Lara: E você acha mesmo que eu vou estar sozinha ? Tá comigo ou não ?

Lorraine: Okay, mais e o que eu faço nesta história toda ?

Lara: Você vai ser a pessoa que vai dar um ombro amigo pro JV

Lorraine: Tá bom, assim que estiver em ação me liga

Lara: Ela vai ser minha só minha !

No Morro - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora