E mais uma vez eu acordei atrasado; cara, o que raios tá acontecendo com esse despertador? É melhor eu correr se não vou meu atrasar de novo; e foi o que eu fiz; tomei meu café da manhã socando tudo na boca mesmo e sai correndo ainda levantando o zíper da calça, um pouco humilhante, mas acho que a rapaziada entende bem o que é isso. Para poupar tempo decide fazer um caminho que ia pelo outro lado do que eu costumava ir. Ninguém mais usava esse trajeto, afinal, tinham vias bem melhores que levavam aos mesmos lugares; mas particularmente falando, ainda acho esse o trajeto mais rápido; e até que era uma caminhada legal, tinha um rio do lado esquerdo, os dois lados possuem árvores grandes que faziam uma espécie de túnel e ainda tinha a ponte velha com o poço antigo debaixo.
No meio do trajeto, logo depois de ter passado a ponte velha do poço, dei uma olhada pra trás e vi de longe a silhueta de uma pessoa alta, provavelmente mulher, com longos cabelos e uma vestimenta que parecia um uniforme escolar. Ah, eu tive que esperar; na minha cabeça tudo que eu conseguia pensar é "e se for ela?", tinha essa possibilidade né, afinal ela era uma aluna nova, ou seja, aquele também poderia ser o melhor trajeto pra ela. Fiz de tudo para andar devagar e discretamente sem que a pessoa percebesse que eu a estava esperando; deixei meus materiais caírem, amarrei o cadarço, limpei os óculos, amarrei o outro cadarço e... Nada! Mas que droga! Parecia que a pessoa nunca se aproximava. Resolvi então usar os poucos minutos que me restavam para tentar chegar a tempo na escola, e deu certo, felizmente eu cheguei a tempo para não me atrasar.
A primeira aula era de biologia, e como sempre fiz vários questionamentos à professora; bom, não é à toa que me chamam de nerd. Enfim, chegou o intervalo, mas eu não saí, fiquei na sala revisando alguns conceitos, tal como sempre faço. Mas dessa vez eu estava tomado por uma espécie de ansiedade, sei lá, era estranho, mas eu queria ver a Mirai olhando pela porta me procurando. Infelizmente todo o intervalo se passou e isso não aconteceu. No final do expediente escolar por incrível que pareça, sim, eu havia cochilado de novo e mais uma vez todos já haviam ido embora, ou mais uma vez era o que eu pensava, pois atrás de mim estava ela, a Mirai. Droga, isso de novo? Eu só dou bola fora.
- Parece que você gosta de dormir na última aula, não é? - Me questionou com aquele olhar penetrante e hipnotizador.
- Eu não vou nem falar nada! Afinal, se a desculpa dos valentões não iria pegar ontem, hoje muito menos.
Ela sorriu e mais uma arrumou meu cabelo delicadamente. Nossa, era maravilhoso. Aquilo era mesmo real! Aquela garota linda estava alisando minha cabeça para me arrumar.
Mas espera! O que ela está fazendo aqui ainda? Foi quando a questionei.- ergh, Mirai, todos já foram embora, o que você está fazendo aqui?
- Bom, na verdade quando eu estava indo embora passei pela porta da sua sala e vi que você ainda estava aqui mesmo depois de todos terem ido embora - nesse momento ela pegou os materiais e colocou-os nos braços - então só esperei. Talvez você não estivesse bem.
- Ah, sim entendo. Bom, vou juntar minhas coisas. Já está na hora de ir embora, né? Isso me lembra, você quer ir embora comigo?
- Seria um prazer!
Cara, ela é o tipo de pessoa que dá medo pra quem não a conhece, tipo, sabe quando a pessoa parece brava ou insensível? Então, esse é o caso dela, mas é só impressão mesmo, na verdade ela é maravilhosa.
Bom, no caminho pra casa finalmente eu comecei a fazer algumas perguntas mais elaboradas.- Então, Mirai, eu nunca a vi na escola antes. Por que só agora que nos encontramos?
Após a pergunta, parecia que ela não sabia responder, então ela apenas se calou, e daí eu me lembrei de algo:
- Espera, se bem que eu ouvi alguns boatos de que tínhamos uma nova aluna na escola, então é você?
Ela riu como se estivesse aliviada e disse - Poxa, pensei que você fosse o único que não soubesse.
- E de qual escola você veio?
Mais uma vez parece que ela se surpreendeu com a pergunta, mas dessa vez respondeu:
- Eu vim de uma escola em Kanto.
- Entendo, e por qual motivo?
Nesse momento ela parou, olhou para mim e disse:
- Agradeço a companhia até aqui, mas minha casa fica naquela direção. Nós separamos aqui, Ishiki. Até amanhã!
Nesse momento, antes de ir, ela fez algo que me surpreendeu: eu ganhei um beijo no rosto! Nossa, fiquei besta, todo bobo. Depois disso ela sorriu mais uma vez e foi embora.
Cara, eu estava indo embora já pensando na nossa casa; eu acordando de manhã e vendo ela todo dia, dando um beijo no rosto dela de manhã, ou dormir de conchinha, ver filme juntos e fazer muito sex... Calma, calma, calma, talvez tenha crianças lendo isso; vou maneirar nas palavras...Ah, que se dane. Acho que tomeio apaixonado, pronto falei. Eu sei, deveras gadissimo.
Nos demais dias que se seguiram eu continuei a encontrando no final dos experientes escolares, ela sempre vinha até mim. Ficávamos muito tempo conversando naquela sala ou no caminho para a casa; a melhor parte é que sempre que nos encontrávamos já não havia ninguém por perto, ou seja, sem interrupções. Parece que ela esperava todos irem embora para ter privacidade comigo, o que eu achava muito bom, pois me fazia pensar que, assim como eu, ela também queria alguma coisa a mais.
Certo dia depois da escola cheguei em casa, tomei banho, fiz minhas atividades e fiquei no meu quarto jogando meus FPS, até que meu telefone tocou e eu sem demora, atendi:
-eaaiii brother, como você está? - disse a voz do outro lado da linha; este é meu amigo, Yoijin Izuma, um dos poucos amigos que tenho.
- Ah, eai Yoijin, estou muito bem. E você? Tranquilo por aí?
- Tudo naquelas né. Mas então, tá a fim de dar uma volta amanhã depois da aula? Nós vamos na sorveteria, eu você e a Kiory.
Antes de respondê-lo pensei que se eu saísse com eles então não veria a Mirai.
- Olha cara, eu acho que não vai dar. Tenho coisas para fazer amanhã - tentei despistar para ver se ele desistia.
- Qual é cara, amanhã é sexta-feira, no fim de semana você faz suas coisas. Vamos sair, tu tens que socializar um pouco.
Foi nesse momento que tive uma ideia genial, cara, sim eu sou um gênio. Vou falar para eles me encontrarem na minha sala de aula amanhã depois da aula. Nesse horário geralmente a Mirai já estará lá falando comigo, e então, para não deixar ela só, eu a convido para ir conosco, uma espécie de encontro. Sim, eu sou genial, vai funcionar.
- Yoijin, eu vou. Me encontre na minha sala de aula amanhã depois do expediente escolar, daí nós vamos. Ok?
- Perfeito, até amanhã então brother.
Pronto, estava feito, não tem como dar errado. Vamos todos sair juntos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirai: A garota que me notava
Misterio / SuspensoIshiki Nekuma é um estudante do ensino médio na escola secundária de Shibuya. Leva a vida de um típico estudante nerd qualquer, sem muitas companhias, sem namorada, sem ser o cara popular, resumindo, já deu pra ver que o cara não tem nada de especia...