Hot?

1.7K 172 76
                                    

      Sizhui cautelosamente olhou em seus olhos, e, da maneira mais calma possível, retirou sua fita de testa, colocando-a no suporte da cabeceira, sem desviar os olhos de Jin Ling, que perdeu seu sorriso brincalhão no momento que Sizhui tocou na fita.

      Jin Ling estava tendo um surto interno. Sizhui, após deixar a fita de testa na cabeceira, passou um único dedo por seu rosto, desde a testa, tirando os fios da franja de seus olhos, até o queixo, contornando seu rosto. No fim, ele segurou o queixo com mais dois dedos e firmou-o, beijando os lábios do jovem Jin.

      Um selinho rápido, depois um pouco mais demorado, e por último veio um beijo lento. Sizhui não parecia ter pressa no beijo, e a calma dele era a preocupação de Jin Ling.

      A medida que o beijo foi ficando intenso, Sizhui resolveu colocar uma mão na cintura de Jin Ling o puxando mais para si, mas acabou que ele próprio estava indo pra cima do outro. O corpo do Lan começava a subir e pressionar o de Jin Ling.

      De repente o ar ficou quente, e parecia faltar mais a cada segundo. Sizhui deixou a boca de um ofegante Jin Ling e começou a explorar seu pescoço, empurrando aquelas roupas mais para o lado para ter mais acesso.

      Jin Ling tentava pensar no que estava acontecendo, mas um estranho desejo o impedia de tentar parar Sizhui. Ele queria mais do Lan, queria sentir sua pele, sua boca, ser tomado por ele. Isso o assustou a princípio, esse desejo repentino e insano, mas ele não queria parar. Se fosse se arrepender, se arrependeria depois. Mas, ele duvidava que isso iria acontecer.

      Parece que Sizhui sentia a mesma coisa, pois no minuto seguinte, tinha descido a mão e desencaixado o caxilho do rode alheio. A respiração dos dois estava acelerada. Sizhui se aproximou do ouvido de Jin Ling.

      - A-Ling... - sussurrou pesadamente - Me deixe tomar você...?

      Os pelos do corpo do Jin se arrepiaram, ele suspirou tentando soltar o ar de tensão. Ele queria aquilo, mas estava inseguro, afinal, nunca tinha feito nada disso, e ser tomado desse jeito, sentir o que estava sentindo, era tão novo, e ao mesmo tempo assustador.

      - Não vou te machucar A-Ling - o Lan garantiu, e levantou a cabeça para olhar nos olhos do mais novo, pressionando a parte de baixo contra o corpo do rapaz.

      Jin Ling fechou os olhos com a pressão e fez um semblante piedoso. Depois abriu os olhos e encarou Sizhui.

      - Confie em mim - o mais velho pediu, depois beijou apaixonadamente a boca de Jin Ling.

      - E-Eu... confio - o Jin respondeu após Sizhui descer para beijar e dar leves mordidas em seu queixo.

       Ele estava relutante, mas não era com relação a não confiar em Sizhui, mas sim de não saber o que fazer. Ele não tinha sentido atração e nem qualquer sentimento por homens antes, mas encontrar Sizhui, seu jeito carinhoso e atencioso, as vezes tímido, ao que Jin Ling pensava, o fez se sentir curioso em relação ao Lan. Sizhui era inteligente, prestativo, bondoso e muito bonito. Qualquer pessoa podia ver isso. E ele viu, e ficou de certa forma encantado. O Jovem Mestre Jin não tinha recebido aquele tipo de afeto antes, de amizade e de cumplicidade, e quando Sizhui foi paciente o suficiente para ficar perto dele, logo ele teve também a amizade dos outros, estranha, mas ainda sim era algo próximo a isso.

      Sizhui e Wei Wuxian foram pessoas que mudaram sua vida monótona, e ele agradecia por isso. Mesmo que não falasse abertamente para Wei Ying.

      Em meio às suas inseguranças, logo ele parou de pensar nelas, por que Sizhui começou a chupar e morder seu pescoço, tirando seu foco de qualquer outra coisa.

      Depois de alguns minutos mordendo, chupando e beijando, Sizhui levantou a cabeça novamente, olhando para Jin Ling. Ele estava esperando uma confirmação para poder continuar. Jin Ling hesitou.

      - Sizhui...  - chamou baixo - Eu não sei o que fazer.

      - Vamos descobrir juntos - Sizhui respondeu sorrindo - Eu só quero que você se sinta confortável, não quero pressioná-lo. Tudo bem se não quiser tentar hoje.

      Jin Ling balançou a cabeça. Ele ficou mais vermelho e desviou o olhar.

➖⚜➖⚜➖⚜➖⚜➖⚜➖⚜➖⚜➖⚜➖

O que vocês acham que vai acontecer?

Desculpa kkk Não foi nesse. Sábado eu tenho algo para postar. Por favor aguardem até lá.

Após a caçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora