Untitled Part 4

148 6 0
                                    

E foi nesse dia que o senhor velho veio ter comigo e me disse vez como tinha razão e tu estives-te mal em não acreditar em mim , agora vais ter que ser tu e as tuas amigas a salvar o mundo . 

Eu perguntei ao senhor porque tinhamos que ser nos a ir aquela ilha e ele respondeu que era o nosso destino salvar o mudo da horda de zombis , e ele também disse que os rapazes que nos iam acompanhar e proteger nesta aventura eram Louis , Sam , Hugo , John , Mark e  Ruben eles eram um grupo de rapazes que andavam sempre juntos na escola eles eram muito bonitos ao ponto de todas as raparigas quererem namorar com eles mas eles eram uma ma influencia seja para quem fosse . 

O senhor quando acabou de dizer os nomes dos rapazes dise que eu não o ia ver mais enquanto eu não fosse buscar a planta , porque se não fossemos nos quem seria .

Eu respondi que eu ia mas primeiro tinha que falar com as minhas amigas ele disse para não me preocupar com isso porque se elas realmente são tuas amigas  iam concordar num abrir e fechar de olhos e que o grupo de rapazes também , porque não iam perder a oportunidade de quando voltassem ficarem com o titulo dos SALVADORES DO MUNDO  mas antes de ele ir embora eu fiz-lhe a senguinte pergunta depois  das pessoas se tranformarem em zombis , com aquela planta eles voltam ao normal ????????

The Island of AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora