Luanna 🌙
Faz uns anos que eu sou meio afim do JP mas como ele sempre quis a Karol eu respeitei muito isso, até porque eu e ela prometemos que homem nenhum iria atrapalhar nossa amizade.
Porém nós conversamos e ela disse que não se importa de eu ficar com ele, mas eu ainda quero conversar melhor com ela, não quero problemas.Fui pro meu trabalho, eu trabalho em um salão aqui no morro mesmo, a Nina e a Karol trabalham no asfalto mas eu prefiro meu morro.
Lua - Bom dia monas- entrei no salão e cumprimentei as mulheres que trabalham aqui, não faço muita amizade com elas, é só o básico sabe?!
Laura - Bom dia nega, tem uma cliente marcada daqui 10 minutos e uma cliente às 15:00 tabom?- me entregou o papel com o nome de todas as clientes de hoje
Lua - Ta certo nega, valeu- ela assentiu e foi pra parte dela.
Aqui no salão é assim, eu trabalho com a parte de cabelo, Laura com a parte da manicure e a Camilly com a maquiagem, eu amo mexer em cabelo então amo trabalhar aqui e nada melhor do que trabalhar com o que tu ama né não?.Como a cliente das 15:00 desmarcou, não tinha mais nada pra fazer e fui pra casa.
Cheguei em casa e a Karol não tava então liguei pra ela pra saber onde a vadia está.Karol - Oi vaca
Lua - Onde é que tu tá piranha? Não dormiu em casa
Karol - To na casa do Lucas porque? Precisa de alguma coisa?
Lua - Não só pra saber onde tu tá mesmo, quando chegar quero conversar contigo ta?
Karol - Vixi que merda tu fez Luanna?
Lua - Eu não fiz nada, eu acho- ela riu do outro lado e eu escutei a voz do Pesadelo- Tu deu um monte ontem né vagabunda?!
Karol - Menina tu me respeite viu- nós duas rimoa
Lua - Amiga era só isso então, quando cê chegar ai nois conversa, beijo te amo nega
Karol - Te amo gata- desliguei e fui tomar um banho pra ir deitar um pouco enquanto a Karol não chega.
Tava no sofá assistindo a minha série e a Karol chegou.
Karol - Oii nega- sentou do meu lado e se cobriu com a minha coberta- Frio do cão, o que tu queria conversar?
Lua - Amiga se eu ficar com o JP tu não ficaria brava né? Porque meio que nós ficamos mas se tu quiser eu não fico com ele nunca mais
Karol - Relaxa amiga, eu e o JP é só amizade, aproveita boba
Lua - Tu não ta brava mesmo?- ela riu
Karol - Claro que não doida, agora bota aí a série logo e vamo tentar terminar essa desgraça de série que parece que não tem fim- nós rimos e eu despausei a série e nós passamos a tarde inteira assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Felicidade {☄️}
RomanceVale a pena passar por cima de regras para estar com quem você ama? Não fazer o certo, as vezes, pode ser a coisa mais certa a se fazer. - Vidigal, Rio de Janeiro. (Livro 01)