•6•

1.7K 107 5
                                    

Karol 🧡


Acordei com a consciência pesada pra caralho, to confusa, odeio ficar assim papo reto.

Peguei meu celular e decidi mexer um pouco no insta, e resolvi postar uma foto que eu tinha guardada a um tempo.

     Curtido por ninaarj e outras pessoasJustkaroll"Ela tem tara em ménageMe olha e vê sacanagemSexo com liberdadeQue se foda a sociedadeTapa na bunda é carinho, quer?" 💥             Ver todos os 35 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Curtido por ninaarj e outras pessoas
Justkaroll
"Ela tem tara em ménage
Me olha e vê sacanagem
Sexo com liberdade
Que se foda a sociedade
Tapa na bunda é carinho, quer?" 💥
             Ver todos os 35 comentários

vdgllua Ala roubou minha blusa, lixuda ❤️
                                            ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ
    Justkaroll @vdgllua Tu nem usa a blusa fdp

ninaarj Puta gostosa 🤧
                                           ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ
   Justkaroll @ninaarj amo tu

Vdglexplana 🐍🐟
                                          ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ
   Justkaroll @Vdglexplana Pdp.

                             
Parei de mexer no insta e resolvi ir pro Twitter, todos concordam q twitter é melhor que insta né?
Fiquei vendo algumas coisas até chegar em um post de um perfil privado só pra moradores aqui do Vidigal, é um perfil de fofoca e tals

Vidigalexplana: Parece que tem talarica pelo morro pegando o dono rsrs começa com Ka e termina com Rol, conhecem? Foi vista saindo ontem da casa do chefe e apanhou da fiel dele na rua KKKKKKKK puta é puta né mores?!

Sunflower 🌻: Eita fofa, vamo começar que pra ser talarica eu tenho q ser amiga da fiel dele né não? Apanhar? Hahaha Acho q não te ensinaram o que é bater de vdd (se precisar to aqui). Puta? Amada eu trabalho diferente de você que pelo jeito fica o dia inteiro vagabundando cuidando da vida alheia, da minha vida eu tomo conta anjo, espero que tu evolua.

Fiquei puta mesmo, ODEIO que cuidem da minha vida, vir aqui pagar uma conta ninguém quer né? O povo ama dar opinião na vida alheia, vai tomar no cu.

Parei de mexer no celular e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo e coloquei uma roupa bonitinha até já que no trabalho eu uso uniforme então nem precisa ir muito arrumada, eu trabalho em uma lanchonete do asfalto com a Nina, foi lá que eu conheci ela, tava de folga mas adivinha quem vai voltar a trampar? Pois é, eu.

Me arrumei e desci pra comer alguma coisa, como ta cedo a Lua ainda ta dormindo então eu só peguei uma banana mesmo e fui pra casa da Nina buscar ela pra nois ir junto.

Fui andando na rua recebendo vários olhares principalmente das putas nojentas mas tu ligou? Nem eu, não devo nada pra ninguém ué.
Cheguei na casa dela e bati na porta

Rato - Eai Karol, entra aí- disse abrindo a porta com aquele sorriso nojento dele, já disse que eu odeio ele?

O Rato namora com a Nina a um ano mais ou menos porém ele é mega abusivo com ela, não deixa ela sair sozinha, manda nas roupas que ela usa, bate nela e é super ciumento eu e a Lua já falamos mil vezes pra ela largar ele mas cê acha que ela larga? Larga nada, pra ela ele "vai mudar", risos.

Pela Felicidade {☄️}Onde histórias criam vida. Descubra agora