Capitulo 35: Um convite para o recomeço

97 13 0
                                    

Passamos a tarde inteira conversando mas, estava chegando a hora de se despedir.

(Taehyung): Então, esta é a nossa deixa.

(Katie): Sim..-suspirou

Ele levantaram e, antes mesmo de dizer "Tchau", começamos a derramar algumas lágrimas.

(Katie): Eu não queria ter que ir embora. -emocionada

(Sun Hee): A Gente entende que você tem uma vida fora da Coreia.

(Jimin) Que vocês dois tem.

(Taehyung): Quero um abraço de cada um. -triste

O mais velho saiu distribuindo abraços para todos, e foi se despedir da Jessi no outro cômodo.

(Katie): Minha vez...-emocionada

(Jungkook): Não podem mesmo ficar?

(Katie): Eu queria muito.

(S/N): Então, quando pode vir visitar?

(Katie): Acho que no fim do ano, ou no próximo aniversário -sorriu

(Sun Hee): Otimo! O próximo é o meu -sorriu

(Katie): Vou ver o que podemos fazer para vir.

(Jimin): Vem me dar um abraço logo -insistiu

Ela cumpriu o pedido do meu irmão e o abraçou primeiro, logo passou para a Sun Hee.

(Katie): Vocês dois, continuem juntos e lutando pelo sonho de vocês. São pessoas incríveis!

Ela passou para Jungkook e logo sorriu quando o olhou se desmanchando em lágrimas.

(Katie): E voce, Jeon Jungkook? Não se entregue tanto ao medo e a tristeza, você é mais que isso.

(Jungkook): Agora eu percebi isso.

Ela me olhou disfarçadamente e logo voltou o olhar para a Katie, que estava na sua frente.

(Katie): Nunca mais quero te ver daquele jeito, afastando todo mundo que você ama e se acabando.

(S/N): Ele não vai mais fazer isso. -otimista

Antes de vir em minha direção, ela sussurrou algo no ouvido do Jungkook e o mesmo sorriu logo.

(Jungkook): Pode deixar!

(Katie): S/N..-emocionada

(S/N): Da outra vez eu não pude falar mas, obrigada por me trazer de volta e por me acolher.

(Katie): Eu sou tão feliz por ter te conhecido. Por favor, continue forte e não desista tão fácil assim.

𝘥𝘪𝘴𝘵â𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘮í𝘯𝘪𝘮𝘢𝘴: 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora