Alguns dia se passaram e Sn e Oliver continuaram se falando. Sn sentia como se ela voltasse no tempo todas as vezes que eles se falavam, no tempo de escola quando eles ficavam horas num bate-papo sobre diversos assuntos.
O tempo foi passando e Oliver e Sn estavam se aproximando cada vez mais. Graças a essa aproximação, quando as férias dos dois chegou, eles resolveram fazer uma viagem juntos. Eles decidiram ir para a Austrália, em uma praia muito conhecida.
Já estava tudo combinado, faltava um dia para finalmente eles poderem descançar, ambos tinham certeza de que a viagem seria incrível.
Já estava de noite, Sn estava dando mais uma olhada em suas coisas para ter certeza de que não estava esquecendo nada.
No dia seguinte, Sn acordou bem cedo, foi logo se arrumar, tomou seu café da manhã, depois foi até o aeroporto onde Oliver já estava a sua espera.
Não demorou muito para eles embarcarem. Eles teriam que pegar dois vôos, um em cada dia, pois a distância de onde os dois moravam até a Austrália era bem longa.Horas se passaram, eles já estavam em outro país. Os dois desembarcaram e foram para um hotel. Chegando no hotel que os dois tinham reservado, eles acabaram tendo um surpresa...
- Como assim "apenas 1 cama" ?? - Sn fala nervosa com o recepcionista.
- É isso mesmo, aqui está escrito que vocês reservaram o quarto 210 com uma cama de casal. - o recepcionista fala o mais educado possível.
- Onde está o gerente desse hotel? Isso é uma absurdo! Onde já se viu fazer uma confusão dessas? - Sn fala alterando a voz.
- Se acalme Sn, se acalme...- Oliver fala tentando acalmar Sn.
- Eu vou chamar o gerente e...Espera aí, vocês dois não são jogadores de Quadribol? - o recepcionista fala deixando Sn e Oliver surpresos - Você é a Sn Evans e você é o Oliver Wood.
- É, isso mesmo... - Oliver fala com a mão na nuca.
- Será que vocês podem me dar um autógrafo? - o recepcionista fala com um sorriso simpático no rosto.
- É...claro. - Sn fala meio sem jeito.Ambos deram um autógrafo para o homem.
- Olha, quer saber, deixa isso pra lá, nós vamos dividir o quarto. - Sn fala e da um suspiro profundo.
- O que? - Oliver pergunta surpreso e confuso.
- Já está tarde, eu não quero ter que procurar outro hotel para passar a noite.
- Ok, então...você pode nos dar a chave do quarto? - Oliver fala para o recepcionista que estava com um sorriso enorme em seu rosto.
- Claro, aqui está. - o homem fala entregando a chave para Oliver.Sn e Oliver tiveram que subir as escadas pois o elevador estava ocupado, os dois estavam cansados e queriam descansar o mais rápido possível.
Chegando no quarto, eles colocaram suas malas em um canto e depois Sn foi tomar um banho - em seguida Oliver também foi tomar banho.
Sn colocou seu pijama se sentou na cama - que graças a deus era uma cama de casal - e ficou mexendo em seu celular.
Oliver decidiu ir se deitar, deu boa noite a Sn e dormiu.
Minutos depois, Sn também foi dormir.No dia seguinte, ambos acordaram cedo, se arrumaram, foram tomar café em uma lanchonete que ficava bem perto do hotel onde eles estavam hospedados, e logo depois foram até o aeroporto.
Depois de mais ou menos trinta minutos esperando, eles finalmente embarcaram no avião.
Durante a vôo, Oliver estava dando uma olhada nas notícias do jornal, quando viu a seguinte notícia.Será que vem casal na área?
Nessa manhã, dois jogadores de Quadribol muito famosos - Sn Evans e Oliver Wood - foram flagrados saindo de um hotel na cidade ********. A equipe do nosso jornal, foi até esse hotel e conversou com o recepcionista que disse:
"Eles chegaram aqui cheio de malas, eu imagino que eles estão no meio de uma viagem. Até me deram um autógrafo e depois foram para o quarto onde passaram a noite juntos."
E então meu caro leitor, você acha que vai vir casal nas próximas semanas ou meses?Oliver não podia acreditar no que tinha acabado de ler.
- Sn...
- Hum?
- Olha isso aqui. - Oliver fala e integra o jornal que estava lendo para Sn.Sn começou a ler, seus olhos ficaram arregalados.
- Aquele recepcionista desgraçado...- Sn fala num tom de raiva. - Desde quando isso é matéria para postarem em jornal? Onde fica a privacidade das pessoas? - Sn completa com mais raiva ainda.
- A mídia está cada vez pior... Mas não vamos deixar isso estragar nossas férias. Deixe eles pensarem o que quiserem, nós sabemos da verdade, sabemos que somos amigos, por enquanto... - Oliver fala tentando animar Sn.
- Você pode repetir a última parte da frase? Acho que não entendi.
- Ah, eu não disse nada demais. - Oliver responde e os dois dão risada.Algumas horas depois eles finalmente chegaram no seu destino final.
Eles saíram do aeroporto e foram direto para o hotel onde ficariam, mas dessa vez cada um no seu quarto.
Ambos concordaram que deixariam o resto daquele dia para descançar.Os próximos dias seriam incríveis e muita coisa ainda iria acontecer...
Autora:
Oi, tudo de boa?? Espero do fundo do coração que vocês estejam gostando, eu estou me esforçando para melhorar cada dia mais, e me desculpem por demorar muito para postar capítulos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oliver Wood- Nosso Secredo... (CONCLUÍDA✅).
FanfictionSn Evans é uma bruxa comum de 16 anos que é extremamente apaixonada por Quadribol. Seus pais precisaram mudar de casa e Sn foi transferida para Hogwarts. Em Hogwarts ela vai fazer vários amigos, conhecer novas coisas e obviamente entrará para o time...