02🍓

71 15 24
                                    

Leiam as notas finais, babes, desculpe-me qualquer coisa.

Refiz esse cap, algumas vezes por medo de receber cancelamento pelo o meu humor nada saudável. Mas assim, já foi, não levem nada a sério nessa fanfic, é pra descontrair.
Capítulo curto.
Tenham uma boa leitura.
_____________________________


               
              (Agora)

Park Jimin.


Todos ficamos em silêncio quando escutamos a indagação da mulher até então, desconhecida.

Os meninos ficaram calados  esperando eu ou o Jeon falarmos algo, eu entrei em choque de novo, e o Jungkook....

—  O que veio fazer aqui afinal Lisa? — Então esse era o nome dela...

— Eu estava passando aqui por perto e vim te ver seu ingrato! Mas agora me explique, que história é essa mocinho?? — Jungkook suspirou e veio em minha direção, passou seu braço em torno da minha cintura me abraçando de lado.

- Esse é Park Jimin, meu namorado.— Se virou para mim. —  Jimin, essa é a minha Prima de segundo grau Lisa.

Me viro de frente para a garota, e me curvo um pouco num comprimento respeitoso, ela repete o meu ato.

— É um prazer conhecê-la Lisa-shi.

— Digo o mesmo Jimin-shi. — Deu um leve sorriso.

Um breve silêncio se instalou no ambiente, mas logo foi quebrado por Taehyung.

Claro, logo pelo Tae.

— Então chim, sobre o que você mentiu? Algo haver com o Jungkook e o namoro de vocês? —  Na mosca.

— Bom Sim, é sobre o meu namoro com o Jungkook... Tem algo que vocês precisam saber, por exemplo o por que de eu não ter o apresentado antes... — Fui interrompido por Lisa.

— Acho que eu sei. — Deu um suspiro pesado antes de continuar. —  Desculpa te interromper Jimin, porém me sinto de certa forma culpada e queria explicar para os seus amigos. — Ela respirou fundo e se virou para os meninos.

— Acho que deve ser pelo fato de o Jungkook não ser assumido sabe? Aliás foi por isso que minha reação foi dessa maneira, ninguém esperava por isso. —  Explica de modo manso, e todos compadecem me olhando com compreensão.

Sendo que tudo o que se passava na minha cabeça era.

"Caralho, o homem é hétero."

— Aí chim chim, isso explica muita coisa, como por um exemplo, a falta de fotos dele no seu celular, e como você sempre parecia retraído ao falar dele. — Diz Hoseok Hyung sempre tomando cuidado com as palavras.

— Aí Jungkookie! Você sabe que não precisava esconder isso de mim, poxa eu nunca que iria te tratar mal por causa da sua orientação sexual. —  Ela vem até nós e aperta de modo carinhoso o ombro do Jeon.

— Eu sei Liz, eu quero lhe pedir desculpas por não ter confiado em ti, e quero pedir desculpas ao chim por tê-lo feito passar por isso. — Me aperta mais ainda em seus braços, fazendo-me sentir seu corpo com mais precisão.

É meus amigos, eu tô fodido.

— Gente, eu não queria soar mal educado nem nada, mas eu queria um momento a sós com o Jimin sabe? A gente passou tanto tempo afastado, queria matar a saudade. — Jeon disse ao mesmo tempo em que deixava um breve selo em meus cabelos.

Aposto que a única coisa que ele quer matar, sou eu!

— Claro Jeon! Aliás foi um prazer te conhecer, até depois Chim, vamos meninos? — Poxa Yoonie Hyung, logo você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓓𝓮 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼!Onde histórias criam vida. Descubra agora